Gosto dele mais brigamos demais falei pra ele q amava ele e tbm retribui só q tá muito ruim como estamos ....decidimos parar por ali mesmo ele me bloqueou eu só apaguei o número no outro dia ele me mando msg pra vê c tinha bloqueado ele rsrsrsrs só que depois vi q ele aparece on só não aparece a foto. Qq vcs acham gosto dele demais

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/01/2020 14h55
Se gosta, para de frescura. Quem gosta de doce é formiga
28/01/2020 15h00
Mas não aparecer a foto dele não significa que ele te bloqueou. Ele deve ter apagado seu contato e configurou que apenas contatos podem ver o visto por último/foto/status. E se tu gosta dele muito tenta reconciliar! Conversem, façam o relacionamento ser saudável!
elas respondem
anônima
28/01/2020 14h54
Tá. E qual é a dúvida?