Nós já terminamos duas vezes, agora eu propus uma relação aberta, abri pra ele ficar com quem quiser desde que fique comigo também, não me importo que tenha outras desde que me avise.

Estávamos 5 meses com a relação aberta, agora ele deixou todas as ficantes pra ficar comigo e vamos voltar a namorar pela terceira vez.

Mas estou na dúvida se é apego ou amor

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 15h09
Já virou foi bagunça essa merda
28/01/2020 15h54
Achei q era sério, mas aí vc disse q era 3a vez.
28/01/2020 15h10
Peraí que vou perguntar pra ele...
anônimo
28/01/2020 15h16
Quando a garota abre a relação pra ficar com quem tu quiser, tu fica tão contente com a fulana que acaba tendo efeito contrário. Tu passa a não se interessar por outras pessoas e curtir mais aquela que te ama incondicionalmente e respeita o teu jeito de ser, visto que não quer te mudar, pois já te conheceu dessa forma. Pelo menos foi o que aconteceu comigo e a pessoa não se arrependeu (pelo contrario).
anônimo
28/01/2020 15h11
É uma putaria que só
elas respondem
anônima
28/01/2020 15h11
"abri pra ele ficar com quem quiser desde que fique comigo também"

Que derrota
28/01/2020 16h00
Agora ele não vê mais graça em sair galinhando por aí.
31/01/2020 21h27
Que drama

Acho que você devia terminar... Isso vai estar sempre no termina-volta e aí ele vai gostar de outra e te deixar na mão de vez e aí vc fica a chuchar no dedo