Amor proprio é a primeira característica de uma mulher poderosa, e a base de todas as outras. Se ama do jeito que é. do jeito que está e se sentir necessidade de fazer alguma mudança, faz e pronto.

A mulher poderosa é sábia e tem opinião, não é uma pessoa omissa, mas sabe como se portar nos lugares, e o momento de falar. Por ser sábia ela é segura e inteligente. Não vai na conversa dos outros e as opiniões alheia não a influencia.

A mulher poderosa olha para o futuro e sorri, porque ela se conhece, sabe que é forte, que é resistente, mesmo nas piores crises da vida, não se entrega. Ela recomeça sempre que for necessário, se reinventa, arregaça as mangas e vai à luta. ≠
anônimo
28/01/2020 15h28
Rica e muita influente, como qualquer outra pessoa
anônimo
28/01/2020 15h19
Buceta rosa
anônimo
28/01/2020 15h18
Mulher poderosa, na minha opinião, é a que cuida da própria vida, não depende de ninguém e não enche o seu saco. Poderosíssima.
anônimo
28/01/2020 15h29
Muitas confundem ser poderosa em ser arrogante, prepotente e cheia de sí.
Considero uma mulher poderosa, uma mulher que batalha por suas coisas, não depende de ninguém para ter seus bens, que mesmo sendo uma mulher bonita, é simpática e trata todos como iguais.
anônimo
28/01/2020 15h25
Nenhuma mulher é poderosa.
No máximo independente.
28/01/2020 15h25
É muito subjetivo, mas basicamente uma mulher poderosa ela é persistente, confia em si mesmo, segue suas próprias idéias sem ser "Maria vai com as outras"
anônimo
28/01/2020 16h01
Aguenta anal sem reclamar.
28/01/2020 15h40
Ter um olhar de cigana
elas respondem
28/01/2020 15h48
Mulher poderosa: Dona de si, não liga para as opiniões alheias, cuida da própria vida e se ama acima de qualquer coisa.
É determinada, batalhadora e tem um brilho especial.
28/01/2020 15h19
São inteligentes, independentes financeiramente e emocionalmente, decididas, tem uma autoestima elevada, não deixa alguém controlar ela, não se preocupa em agradar os outros, e sim, a si própria...
anônima
28/01/2020 15h29
Desapegada. Se o homem a deixar ela nem corre atrás.
anônima
28/01/2020 15h27
Poderosa literalmente ou poderosa ao pé da letra? No mundo capitalista atual em que vivemos, ser "poderosa" é ter dinheiro.
anônima
28/01/2020 15h30
Empoderada, inteligente e que não dependa de homem pra porra nenhuma
anônima
28/01/2020 15h23
Aquela que não se aliena, sabe do seu valor, respeita o próximo, não fofoca, pois é deselegante, não precisa rebolar até o chão para marcar presença( não quero dizer que todas que fazem isso é para "aparecer"), respeita seus princípios e não vai mudar isso para agradar homem, a não ser que seja um defeito e que seja ruim até mesmo para ti. Busque primeiro estudar, se enriquecer do saber e espirituosidade com Deus, para depois pensar em casar e ter filhos e levar seus conhecimentos adquiridos para a família, seja independente financeiramente e com inteligência emocional, não digo para deixar de ser meiga, romântica, isso em nada te faz fraca, sabendo usar esses pontos com a pessoa certa. Busque Deus sempre e seu caminho, se é cristã e quer ser uma poderosa, faça isso, busque orientação divina, leia a bíblia sim pedindo discernimento de coração ao Espirito Santo para entender ela e também ore e busque avaliação de sites de estudos públicos e com isso achar um confiável , anote no caderno e leve para o coração com ação do que aprender. Só não pode parar e desanimar, ore quando o desânimo vim. O que achou?