Seja qual for o caso, melhor não saber. Use o "de costas, correndo, fui".
28/01/2020 18h11
Senta gostoso, tu vai se sentir melhor :)
28/01/2020 18h15
Não importa muito saber. O melhor é ignorar esse aspecto de autodepreciação a maior parte do tempo, porque se você fala algo positivo, se a pessoa estiver mesmo querendo massagem no ego, vai ter o que quer. E se ela realmente tiver baixa autoestima, não é um elogio de sua parte que vai resgatar o amor próprio. Nos dois casos é perda de tempo