Eu estava vendo um pouco aquele programa MTV Brasil acho aquele programa uma putaria só,aí vi uma garota lá que se deitou com o cara depois espalhou para as amigas que a parte intima dele era grossa e ficaram rindo,bom eu achei aquilo super feio pq além de deitar sem compromisso ainda espalha para todo mundo o tamanho para as amigas

elas perguntam
23 9
eles respondem
anônimo
28/01/2020 15h38
Acho feio não só mulher que faz isso, como homem também.
28/01/2020 15h39
Quem come quieto come sempre
anônimo
28/01/2020 15h37
Homem ou mulher é feio ficar fazendo fofoca e espalhado intimidada com terceiros.
29/01/2020 03h22
Minha abuelita já dizia: "Onde há duas mulheres conversando, o diabo está presente."
29/01/2020 06h32
eu nao gosto de mulher fofoqueira e que espalha as coisas que eu e ela fazemos por ai, ja da vontade de voar pra longe
anônimo
28/01/2020 15h27
Mas toda mulher espalha pras amigas quando o cara é bom ou ruim de cama e o tamanho da piroca do cara.

Por isso que existe amiga fura olho, mulher não segura a lingua faz a fama do cara e depois a amiga vai lá e pega o cara.

Mulher fala, sendo bom ou ruim, sendo pau grande ou pequeno, mulher em geral fala.
Ouvi isso de mulheres experientes, que todas falam, por isso o cara tem que representar na cama, deixar a mulher de perna bamba, socar sem dó.

Melhor sair bem falado do que mal, pelo menos se foder bem tem replay e ainda mais as amigas dela, já te olham com outros olhos e ficam louca pra te provar.

Cafajestes não teriam tanta fama, se as mulheres não espalhassem que o cara é foda na cama, por isso eles tão comendo mães por aí, tias, sobrinhas, as amigas da sobrinha e assim por diante.
28/01/2020 15h31
Isso eh muito comum, uma vez ouvir a conversa do grupo de whasts da minha irmã, e as amigas delas ficavam espalhando e contando pro grupo, falando que os ficantes/contatinhos delas tinha pau pequeno, era ruim de cama e que era gordo e todos sorriam. Mandavam áudio espalhando os defeitos do cara, achei isso tosco demais.
28/01/2020 15h37
Claro que é feio,
mas sei que nos ciclos de amizades mais íntimos, todas falam.
29/01/2020 07h33
Acho feio da parte de ambos, a intimidade é só do casal, tem que ter respeito um com o outro.
anônimo
28/01/2020 15h25
Acho falta de respeito
29/01/2020 06h30
Acho feio tanto homens como mulheres que saem espalhando a intimidade dos outros.
29/01/2020 06h22
Acho que nem homem nem mulher deve falar essa intimidade.
anônimo
29/01/2020 03h33
Discrição é uma das qualidades mais nobres que uma pessoa pode ter.

Acho feio, sim, pra qualquer pessoa, inclusive.
29/01/2020 07h58
Isso é feio p/ ambos os sexos.
29/01/2020 03h21
Falta de cultura mesmo, não falo e não acho justo as pessoas que submetem a isso
anônimo
29/01/2020 03h19
Isso é mais normal q vc pensa! Assim elas criam as próprias concorrências! Depois q a amiguinha da encima, fica chorando pelos cantos! Isso vale para os homens também!
anônimo
29/01/2020 03h17
Eu não falo da intimidade de ninguém. Mas sei que minha ex falou pra geral do meu pau. Pq tem mulher que pede foto. Raiva disso. Intimidade é entre o casal. Tem nada que sair falando.

-_-
anônimo
29/01/2020 02h11
Acho feio quando falam que o cara é pauzudo e eu não sou o cara... kkkkkk
anônimo
28/01/2020 19h09
Mas todo mulher espalha, não? Nem que seja pra um grupo restrito de amigas ou até uma amiga apenas.
anônimo
28/01/2020 19h07
Mulher reclama quando o homem espalha para os amigos quem ele comeu, mas mulher faz o mesmo e se acha certa. É muita hipocrisia.
28/01/2020 15h35
Haaaaã?
Vc é mulher mesmo?
Toda mulher fala....se for ficante para amigas.....e se for algo sério tipo marido, ela não vai espalhar para as amigas , mas fala pelo menos a mãe se for aberta, a uma tia ousada, ou irmã confidente . Essas conversas rolam!
28/01/2020 15h29
Isso me desagrada.
elas respondem
anônima
28/01/2020 15h28
Tava vendo De Férias com o Ex, né safada?
anônima
28/01/2020 15h39
É feio tanto p homem quanto p mulher
anônima
28/01/2020 15h34
Muito feito
28/01/2020 15h35
Assim como também é feio o homem espalhar o que fez.
28/01/2020 19h17
Acho tremendamente deselegantes homens e mulheres
que comentam sobre sua vida sexual quando há possibili-
dade de que os parceiros sejam identificados; quando ocor-
re com a intenção de desqualificar esse parceiro, é mais do
que deselegante, é cruel e sinaliza falta de carácter.
Pessoalmente não gosto de sexo casual ou o pratico, mas sei
que funciona para outras pessoas. Nada do que você mencio-
nou parece-me pior ou melhor a depender do gênero: o que é
"feio" continua feio sendo feito por homem ou mulher, o que
não tem valor para além do foro íntimo segue como decisão pes-
soal anódina para o resto de nós.
Sugiro que vc se preocupe menos com o que os homens acham
das atitudes das mulheres e reveja essas formulações que foram
feitas na pergunta, se elas não apontam uma visão limitada tua.
anônima
29/01/2020 06h38
Sim, essa postura é deplorável.
28/01/2020 19h15
Deitar sem compromisso é totalmente normal, não tem nada demais nisso(desde que ambos sejam descomprometidos). Por outro lado, ficar expondo particularidades de outra pessoa, é bastante desnecessário, mas algumas pessoas gostam de falar para os amigos próximos por puro compartilhamento de experiências vida. (Apesar de que é bom não citar nomes)

Digo tudo isso sem determinar o gênero, isso vale para homens e mulheres.
anônima
28/01/2020 15h41
sem compromisso eu conto SÓ pras amigas kkkkk lógico pra falar mal