Então, vou resumir aqui pra vocês entenderem. Eu e meu namorado só nos vemos dois dias da semana, no caso, sexta e sábado..
Aí tipo, ele agora está vindo aqui também na terça e quinta, só que tipo, na terça e quinta ele vem, chega aqui umas dez e pouca da noite e vai embora onze e pouquinho.. e a questão é a seguinte, tenho certeza que ele só ta vindo aqui na terça e quinta pelo fato de poder fazer sexo, então acho que ele agora está vindo as terças e quintas só por causa do sexo...
Daí o que adianta vir aqui só por causa disso? Senão de que adianta não estar vindo por mim, mas sim por causa de sexo..
Se for pra isso, então ele por continuar vindo só as sextas e sábados então

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/01/2020 15h48
Tu não gosta de sexo?
Se não gosta, pq você namora?
28/01/2020 15h50
Esse é um diálogo pra vc ter com ele. Conversa sincera, sem neuras. Pq sexo é mto bom também.
28/01/2020 17h35
Interessante seu caso senhorita.
Lhe desejo prosperidade :)
anônimo
05/04/2020 13h47
Ok, tercas e quintas ele vai na sua socia. Resolvido o problema.
elas respondem
28/01/2020 15h50
Pelo pouco que conheço de homem... Ele só vai para isso mesmo. Mas se vc não gosta, então converse com ele sobre, para ele parar.

Passando aqui só para tirar sua pergunta do limbo.
anônima
05/04/2020 13h43
se não faz com voce, fara com outra. Escolha em ter a periquita feliz ou solitaria.
anônima
28/01/2020 19h32
Anônimo, converse sobre isso com ele. Veja o que ele diz.
anônima
05/04/2020 13h45
então converse diga que quer ter momentos com ele , não apenas sexo
05/04/2020 13h47
Com certeza é somente por isso. Mas converse com ele.
anônima
05/04/2020 13h48
Melhor que ele vá nas terças e quintas na tua casa para transar contigo do que ir nestes dias na casa de outra e transar com ela. Reclama de barriga cheia.