A pílula do dia seguinte é pra ser usada somente em casos de emergência. Se tomada corriqueiramente, sendo adotada como o método contraceptivo principal da sua vida sexual, vai causar complicações à saúde mesmo. Ela foi feitas pra esses casos, não pra adotar o seu uso dessa forma.
anônimo
28/01/2020 16h10
A pílula do dia seguinte é para ser usada em casos de emergência, não regularmente, e ela perde o efeito se usada regularmente, torça para esses sangramentos serem por causa da pílula ou algo do tipo.
elas respondem
anônima
28/01/2020 16h08
Causa sim , mas bem pouco