Saímos faz um tempo, nos vimos ontem e ele não mandou mensagem ainda.. normalmente a gnt se fala todo dia. Esse FDS ele vai viajar e pensei em mandar uma mensagem desejando boa viagem p mostrar q lembrei dele, caso ele n me chame até lá.
E aí ver qual vai ser a atitude dele, puxar assunto, manter contato cmg na viagem, me chamar p sair.. ou se ele vai sumir.
Mas não quero q ele pense q não precisa fazer nada pra me manter por perto, q qnd quiser é só voltar e chamar q eu vou.
Faço isso, ou se ele não mandar nada, melhor não mandar tbm?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 17h09
Meu santo pai, como a sociedade de hoje é retardada, com todo perdão da palavra. Ficam de joguinhos inúteis de valorizar/desvalorar, como se fossem mercadorias. Para com isso, você está desperdiçando sua vida. Acorda!
anônimo
28/01/2020 20h53
Pqp, mulher adora um joguinho...
anônimo
29/01/2020 01h58
Pqp, manda uma mensagem logo, porra, tú não quer?
E se ele está esperando um pouquinho de "vontade de você" também"? Que merda, só a gente que tem que correr atrás?
elas respondem
anônima
28/01/2020 17h17
Envia mensagem mulher, pra que sofrer? MDS como esses pensamentos e jogos são chatos.
Já deixa um convite no "ar" pra quando ele voltar de viagem, assim como NÓS GOSTAMOS DE HOMENS COM ATITUDE, os homens também adoram mulheres com inicitativa.
28/01/2020 16h26
Se ele não te mandar nada, deseja uma boa viagem e tudo bem, isso não te desvaloriza, muito pelo contrário, os pequenos gestos estão aos poucos, sendo esquecidos.
Você mostrar que se importa pode ser bom para ele também, mas não significa que estará sempre em contato durante a viagem, dependendo de onde ele for, pode não ter disponibilidade para isso.
anônima
28/01/2020 16h42
Vai nada, manda
Se não depois vai ficar arrependida aí