Eu nunca usei, mas penso que não pelo simples fato de o remédio atuar apenas na parte da ereção, mas não na parte do tesão. Ou seja, o pau fica duro, mas pode faltar a disposição, a real excitação, enfim, coisas que são as mais importantes.
28/01/2020 16h50
Prefiro pepino ;p
anônimo
28/01/2020 16h51
Ter ereção forte e duradoura, é natural do corpo.
Mas com pornografia, masturbação os caras tão ficando broxa.
Comprimido de ereção seria de menos, o que tem de mulher reclamando de cara que não sabe, excita-la, tem mal desenpenho e fode mal é grande.
anônimo
28/01/2020 16h53
Nada a ver!
Viagra só funciona se vc ficar com tesão, ele só aumenta os batimentos cardíacos que aumenta a pressão sanguínea
elas respondem
anônima
28/01/2020 16h41
Não funciona assim. Se o cara tomar o pau não sobe na hora. Isso é mito. Tem que haver a excitação no cérebro.