Tirando Paulo Kogos, eu costumo ver apenas pessoas de esquerda falando como se terraplanistas fossem pessoas com grande capacidade de convencimento, como se fossem de fato uma ameaça ao conhecimento científico, usando isso de exemplo para inibir as pessoas que questionam a comunidade científica em outros aspectos, sendo essa comunidade muito dominada por pessoas de esquerda, vide viezes muito defendidos atualmente em estudos, como aquecimento global, ambientalismo, pacifismo, primitivismo, distributivismo, construtivismo, gênero, multiculturalismo, entre outros. É como se "terraplanista" fosse um rótulo para quem pensa que a comunidade científica faz isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/01/2020 16h32

anônima
28/01/2020 16h38
Os terraplanistas acreditam mesmo que a terra é plana, antigamente eu achava que era piada, mas vi que a coisa ta séria.
15/12/2020 03h31
Nunca ouvi ninguém falando sobre isso no meu círculo
28/01/2020 16h38
Sei lá. Só vejo pessoas em geral zoando terraplanismo.... E esquerdistas dizendo que é coisa de conservadores de direita. Preguiça.....
anônima
28/01/2020 16h46
Os terraplanistas levam esse assunto a sério, e um lado joga para o outro quando se trata da autoria desse assunto. Particularmente, respeito a opinião de quem acredita nessa teoria, mas não acredito.
eles respondem
anônimo
15/12/2020 03h00
Sempre tem um boboca bolsominion tentando lacrar.
Mas não adianta, vcs só sabem dar gritinhos estridentes. Igual esse débil mental do Kogos
28/01/2020 16h31
I dont know.
28/01/2020 16h43
Da direita, eu vi apenas o Olavo estudando o assunto, mas acho que ele deixou de lado.

Agora, a galera da "pílula vermelha" do YouTube analisam muito essa teoria