veio um cliente e perguntou vc tem ma carpa,? eu falei sim
ei ele você faz parte do pcc e eu falei não
ai ele falou é isso que significa e eu falei nada a ver
e ele é assim que nos policiais vemos vocês eu falei nada

será que é verdade isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/01/2020 17h17
Gansa
anônimo
28/01/2020 17h19
Carpa é dos desenhos mais tatuados do mundo, relaxa. Se o PCC usa para algo, tanto faz, não deixarão de tatuar por isso. A própria Yakuza usa bastante e no oriente é símbolo de boa sorte.

Manda o cliente ir chupar uma piroca.
anônimo
28/01/2020 17h19
Sim é verdade. Sei que tem uma diferenciação quanto a cor, cada cor representa uma posição na estrutura do comando. Vi um pouco sobre isso em criminologia. Agora lógico, isso dentro dos presídios e em um certo contexto.
anônimo
28/01/2020 17h20
manda a merda.
Tem uns FDP que inventam bosta só pra encher o saco!
anônimo
28/01/2020 17h22
Manda ele tomar no cu. Não deixa ele te por a mão, rasparam a tatuagem de um rapaz da minha cidade na faca e ele não tinha nenhuma ligação com crime.