Eu queria as vezes mostrar meu ponto de vista mas ele fica com raiva por eu querer ter uma opinião. Ok que as vezes o que ele fala está certo e da certo, mas tem coisa que eu não concordo. O que faço?

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/01/2020 17h40
Um motim :D
anônimo
28/01/2020 18h09
Tá certo ele, deve ficar quietinha. Homem sabe o que faz, a mulher é submissa até nisso.
anônimo
28/01/2020 17h40
Um arrombado, vocês adoram esse tipo
28/01/2020 17h42
Seja firme no seu ponto de vista.
Se ele alterar, deixa ele alterar.
Não peguei pilha, não altere o tom de voz.
E mantenha seu ponto de vista.
anônimo
28/01/2020 17h43
Diz que tem sua opinião e que ser teu namorado não faz de você propriedade dele. Que se só serve pra trepar e não pode sugerir, opinar ou ter direito a escolha, que contrate uma puta ou uma sugar baby (se tiver grana para tal).
anônimo
28/01/2020 17h51
Faz o que vc quiser, se vc gosta de homem mandando em vc o problema é seu.
anônimo
28/01/2020 17h59
Se o q ele fala da certo e está certo pq vc quer que ele siga o seu q vai dar errado ?
Se dá certo continue assim, melhor q ficar comentando erros
28/01/2020 18h17
Conversa com ele e diga como se sente em relação a isso, aí você saberá oque fazer.
elas respondem
28/01/2020 17h42
Marque uma sessão de terapia para casais comigo, posso ajudar na evolução da relação de vocês. Apenas um adendo, eu não faço isso de graça.
28/01/2020 17h41
Faz o que acha certo.
28/01/2020 18h06
Mas qd ele segue a sua sugestão, geralmente dá errado?
Pq se VC comumente dá ideia ruim e faz questão de ser a mentora, o relacionamento está de pai e filho. O pai finge que perdeu pra criança ficar feliz.
Neste caso, VC não tem o q fazer. Ele que tem a tarefa de ceder de vez em qd, esperar dar errado sem reclamar e em silêncio corrigir a cagada. Bancar o paizão, pois será bem recompensado.

Agora se suas idéias são boas. Vcs precisam aprender a trabalhar em equipe. Que tal participar de competições físicas ou intelectuais em dupla? Uma corrida, jogo online de perguntas e respostas, montar passeio desde o início... Parar com essa briga de ego.
anônima
28/01/2020 18h14
Natureza muito submissa essa sua.