To numa incógnita, até gosto da guria, ela diz que gosta de mim, já falou de mim pros pais dela, pros amigos etc etc, e quando eu to com ela, pessoalmente é muito bom mas o jeito dela sempre me deixou com um pé atrás, a maioria do tempo ela demora pra me responder, nos vemos super pouco e os comentários e curtidas nas fotos dos ''amigos'' dela me deixa intrigado, ela diz que é desapegada com redes sociais mas quando eu faço o que ela faz, de demorar pra responder e tals ela vem falar merda pra mim, o que vocês acham?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
28/01/2020 18h52
Larga de mão dela e se ela vier atrás depois explica oq aconteceu, se ela não vier também é pq não era pra ser
eles respondem
28/01/2020 18h02
Você prefere chifre de aço ou madeira?
anônimo
28/01/2020 18h12
Você seria a mulherzinha da relação!
É ela não é de ninguém, essa nasceu pra ser do mundão.
28/01/2020 18h12
Isso de ser carinhosa com amigos não vejo muito problema mas tem que ficar esperto kk
anônimo
28/01/2020 18h16
Não gosto de quem fala pouco, falo muito, converso muito, sou curioso, a pessoa tem que acompanhar. Quanto a ela se dar bem com os amigos, não vejo problemas.

Tambem sou muito de abracos e afagos com as pessoas que amo e não é que eu esteja trepando com algum deles.
anônimo
28/01/2020 18h28
Olha, amigo não fica enrolando não, chama pra um lugar isolado e coloca o pau pra fora
anônimo
28/01/2020 18h56
Tu que tem que saber do teu caso.

Pela descrição no título, eu não gosto.