[28/1 16:40] : E fico olhando você fazer do seu jeito é dar errado
[28/1 16:41] : Pq da vida a única experiência que você tem é a de cuidar de bb
[28/1 16:41] : E acordar todo dia
O que respondo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/01/2020 18h22
Vc não tem personalidade, pra ele falar assim com vc é por que vc deu liberdade.
28/01/2020 18h41
Bom, ele não falaria essas coisas do nada e se você está com raiva dele, é porque deve ser uma verdade que você não suporta ouvir/ler.
Ele está preocupado com você, apesar da maneira de demonstrar não ser muito carinhosa e agradável. Do contrário, seria indiferente e só assistiria a você se ferrar. Talvez, você deva ouvi-lo mais.
elas respondem
anônima
28/01/2020 18h38
Na vida Se aprende com os erros
28/01/2020 18h41
Pesado, Meu namorado também soltou uma dessas esses dias para trás , dizendo que quando nós casarmos ele será responsável pelos meus atos é eu devo obediência a ele.
Não respondi nada, pergunta medíocre não deve resposta.