Tenho essa dúvida.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/01/2020 18h40
Até onde sei, paquerar nao é nada alem de flertes bobinhos, certo? Se você não tem compromisso com ninguem, qual o problema?
anônimo
28/01/2020 18h35
Não acho certo fazer isso
anônimo
28/01/2020 18h37
A vida é sua estraga ela do jeito que vc quiser.
28/01/2020 18h40
Escuta, anônima... o preferível é que você confirmasse o desinteresse da pessoa com que está flertando antes de procurar outra. Esse conceito de "rodar pratos", dar em cima facilmente, é bem comum, mas pode se tornar um mau vício. Primeiro que uma pessoa que tenha um interesse genuíno em você pode interpretar que você sai com todo mundo e qualquer um, ao descobrir. Segundo, você banaliza o flerte e desvirtua seu peso, e pode acabar paquerando gente com quem você não quer compromisso, só pelo hábito.
Isso é escolha sua, mas considere ser seleta a respeito disso. Paquerar é bom. Mas algumas coisas são mais proveitosas quando seguem algum parâmetro
28/01/2020 18h48
Paquera não seria um modo de triar/selecionar
quem realmente vale a pena investir?
28/01/2020 18h46
Não. Somente uma mulher de cada vez.
elas respondem
anônima
28/01/2020 18h45
Acho que vc banaliza o flerte assim como foi dito a cima, ou a pessoa só quer ter algo casual e aí sair com muita gnt, mas no momento que ela quiser ter algo mais serio talvez seja mais difícil.
anônima
28/01/2020 18h36
Nunca tive um paquera só
28/01/2020 18h35
É correto e recomendado, pergunte aos homens..
28/01/2020 18h44
Normal.