Meu crush curtiu a foto de uma colega minha, sendo que eu levei um susto pq eles não se seguem, quem é que curte a foto de uma pessoa aleatória e não pede para seguir? Eles tem alguns amigos em comum.
Mas acham que se ele quisesse pegar ela, ele não teria pedido para seguir também ?? (O perfil dos dois é aberto). Sei que é vago mas penso que ele poderia ter pego ela um dia não sei.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/01/2020 18h39
Vai que ele foi stalkear e sem querer curtiu kkkk.. ou então ele curtiu com intenção dela ver e seguir ele... sla
anônimo
28/01/2020 18h40
Vc é adolescente? Eu acho estranho essas perguntas por que eu nunca fui muito ativo em redes sociais, uma curtida é assim tão importante e reveladora?
anônimo
28/01/2020 18h41
Clicou sem querer.
anônimo
28/01/2020 18h44
Cara, deixa ele curtir a foto que ele quiser. Nem tem nada com o infeliz e já tá fiscal de cliques, imagina se tivesse.
elas respondem
28/01/2020 18h53
Eu acho que isso não tem nada a ver, irrelevante.