Pessoal o rapaz que comecei a ficar não está muito bem ultimamente. Tá com uns problemas financeiros e uma lesão muscular. Ele não comentou nada a fundo comigo só falou bem rapidamente. Nessa semana ele postou uma msg desabafo na rede social dele e eu o chamei no WhatsApp pra dizer que eu me preocupava e pra tentar encorajar. Ele respondeu dizendo que a situação não era fácil mas que td ia dar certo. Hoje ele postou outra coisa do tipo, com foto dos pais já falecidos e coisas da Bíblia
Minha pergunta é: entro em contato de novo pra meio que oferecer meu ombro e tal ou deixo quieto? Meu receio é ficar sufocando ou parecer melosa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/04/2016 10h37
Só esteja por perto. Mas em silêncio.
elas respondem
anônima
29/04/2016 10h48
Pergunta só como ele está .,.se ele quser abrir com VC ele vai abrir... Mas se mostre solicita somente
anônima
29/04/2016 11h48
ligue pra ele e pergunte como ele esta, convide-o pra sair pra conversar, dar uma volta, não necessariamente falar sobre o ocorrido, faça alguma coisa, se ele não quiser, ai já não é mais com vc.