Estou pensando em rachar o aluguel com um amigo meu, fui visitar a casa dele e a geladeira está feia, velha e caindo aos pedaços kkkk mas ainda funciona. Eu tenho dinheiro pra comprar uma nova, ele não tem. Acha absurdo eu comprar uma?

elas perguntam
9 5
eles respondem
28/01/2020 19h03
Se você vai rachar aluguel, morar lá, então também vai usar a geladeira. Quando você for embora, você vê se leva ou deixa. Nenhum absurdo, pode comprar!
28/01/2020 19h00
não acho um absurdo! Eu compraria!
anônimo
28/01/2020 19h00
Não. Uma vez eu e uma namorada da época vimos um refugiado em um jornal e compramos um notebook pra ele. Era o sonho dele. Entramos em contato com o jornalista e fomos atrás. Um momento bem lindo da gente.

Não pensa muito não, se você pode, dê.
anônimo
28/01/2020 18h56
Economiza pro Ky
anônimo
29/01/2020 02h06
Quando parar de funcionar essa tú compra outra, manda envelopar essa merda e vai usando.
Essas geladeiras modernas estão uma merda, dão defeito toda hora.
anônimo
29/01/2020 02h27
Gastar dinheiro atoa pra que? Se funciona deixa como tá, mas se você tem condições de fazer isso faça.
Talvez ele não tenha uma melhor por não ter como comprar.
29/01/2020 03h03
Já fiz isso várias vezes, quem precisa eu ajudo financeiramente sempre, tem pessoas que precisam apendas de uma oportunidade para crescer na vida, cabe a gente ver se ela realmente precisa, ajudar sempre olhar a quem
Meu lema de vida
29/01/2020 03h11
Não, seria algo bom na verdade, e o uso seria comum aos dois em uma moradia usada pelos dois, então seria algo normal. Pra você não perder a posse dela em uma possível saída de lá, é só deixar claro antes de comprar que é uma geladeira sua que vai deixar lá enquanto estiverem morando juntos. Então, ele estando de acordo, beleza.
anônimo
29/01/2020 03h13
Só gastaria o dinheiro com alguém que eu estivesse comendo e olhe lá
elas respondem
28/01/2020 18h57
Compraria.
Não acho um absurdo.
anônima
28/01/2020 19h01
A geladeira que tem lá não é sua, pq vc comprando uma nova e melhor pra vcs usarem seria dele? Seria sua ainda, ele só estaria usando.
anônima
28/01/2020 19h37
Não acho um absurdo.
anônima
29/01/2020 02h11
Então vc quer comprar pq vc vai usá-la.
29/01/2020 02h26
Tenho nem dinheiro pra coloca comida dentro da minha