Você conhece a pessoa numa situação totalmente aleatória, como se aquilo estivesse pra acontecer, o segundo encontro também ocorre por alguns acasos, vocês conversam e estão de acordo que não se conheceram à toa, o terceiro encontro e mais aguardado, é combinado com antecedência, será só vocês dois e é no dia do aniversário daquela linda mulher. Você investe e recebe um "tô num momento muito confuso da minha vida" e "não te vejo da mesma forma, espero que entenda" como resposta. Ainda há possibilidade de reverter essa situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/07/2014 11h09
Vira a página e manda a pessoa andar. Aff!!!
07/07/2014 13h19
Fico meia triste pela resposta . Mas pelo menos eu tentei .
E se surgir mas oportunidade que custa tentar dinovo !
anônima
07/07/2014 15h15
Dê tempo a ela, talvez só tenha rolado essa química entre vcs pq ela deveria estar em um momento de carência e só agora está pesando as coisas. Espere um pouco e depois vá se reaproximando de mansinho como quem não quer nada, mas não fique aos pés dela, seja um pouco frio também. Procure um equilíbrio e permaneça nele para conquistá-la. Espero que dê tudo certo
eles respondem
07/07/2014 15h26
mulher só muda de cep....sao todas iguais, é capaz de ela casar com um cafa. dá linha e procura outra, se ela quiser ela te procura.....
anônimo
07/07/2014 15h51
minha história.
conheci uma menina pela internet. foi a pessoa com mais interesses em comum que ja vi.
ficamos bem apaixonadinhos.
nos encontramos e começamos a namorar. tudo estava lindo. Sexo, carinho, etc...
dormia na casa dela e ela em casa.

E sem mais nem menos, ela começou a ficar seca, gelada.

e nunca mais respondeu minhas mensagens nem meus telefonemas.

então amigo, não da para entender. ela ou enjoou , ou esta com outro, ou sei la.

uma dica. tenha amor próprio. desencana. não corre atrás não.
eu não corri atras pq nao fiz nada de errado. so tentei entender.

espero ajudar
07/07/2014 17h01
@SpartaZen, você sou eu?? rsrsrs' História bem parecida com a minha última ''paixão''... Velho, eu entendo que você gosta dela, ela pode ter gostado de você, mas ela prefere a vida de solteira, de tá saindo ''cazamigas''... Parte pra outra, é o que eu tou fazendo...