Precisa, mesmo? Nao dá pra continuar sendo do jeito que é?
anônimo
28/01/2020 20h09
Seja educada, mulher clássica não fala palavras imorais ou de baixo calão.
Use roupas típicas femininas como vestido.
Cuide bem da sua pele e do seu cabelo.
Use acessórios típicos feminino como batom, brinco, salto...
Escolha roupas e acessórios de cores bem femininas e de tonalidade claras como nessa foto.
Tenha o semblante tranquilo e sereno...
Saiba ter um sorriso social bonito e natural...
Seja mais passiva quando estiver conversando com um homem que você julgue merecer tal tratamento...

Olha a Susan das crônicas de narnia, como é feminina e fofinha:
anônimo
28/01/2020 20h15
Meu pai dizia que chorar é coisa de mulherzinha. Logo, chorar poderia ser útil.
anônimo
28/01/2020 19h59
Maquiagem, salto, vestido, existem muitas coisas que remetem femilidade.
28/01/2020 20h00
Imaginando aqui um cara pedindo dicas de como ser mais "masculino"... hehe!
elas respondem
28/01/2020 20h18
Tem diversas maneiras, cuide da sua aparência, seja gentil e educada mesmo com desconhecidos, não saia por aí falando palavrões isso tira a beleza de qualquer um, haja de maneira delicada.... Acho que é isso.
28/01/2020 20h20
Vc deve estar falando de vestimenta, porque se for de comportamento, estamos no século XXI, onde a mulher não precisa mais dar explicações, ou ficar se fingindo pra agradar macho, duvido que as mulheres submissas do século passado eram felizes.
28/01/2020 20h56
Acho que independente de roupas, algumas características podem deixar a mulher mais feminina sim. Simpatia, delicadeza e sutileza são algumas delas.