Eu não sabia que ele era casado, comecei a desconfiar depois do terceiro encontro, fui pesquisar no Fabebook e descobri a farsa, agora estou toda envolvida, gamada no homem e decepcionada, descobri que ele é casado. Ele não sabe que descobri, estou tentando evitar ao máximo reencontrá-lo mas sei que uma hora será inevitável. Estou puta comigo mesma por ter sido enganada dessa forma. Fui atrás de mais informações e vi o Facebook da "mulher dele", vontade de fazer uma besteira e contar tudo para ela, ele não merece de mim nenhuma consideração, tenho medo de fazê-la sofrer, afinal, ela é tão vítima quanto eu. O que faço gente? Me ajudem, estou muito triste e chorando muito.

elas perguntam
12 9
eles respondem
28/01/2020 21h26
Já cheguei a me envolver com uma mulher que estava noiva sem saber que ela estava noiva, era só um lance, nada sério. Um dia vi ela beijando um cara e ela me viu logo depois que pararam de se beijar, no dia seguinte veio falar pra mim que era noiva. Eu não dei a mínima, não fiquei com raiva nem nada, afinal, quem se ferrou foi o cara que casou com uma mulher sem caráter, não pensei em falar nada pra o cara, ele que se vire pra descobrir com que tipo de mulher ele casou, não tenho obrigação de abrir os olhos de ninguém.
Vc quer ir lá falar pra mulher do cara que ele traiu ela? Ok, vá, mas o que provavelmente vai acontecer é que ela vai chamar vc de puta por se envolver com homem casado e ainda vai continuar com o cara do msm jeito. Meu conselho? Fique na sua, evite o cara e caso se vejam novamente fale naturalmente que descobriu que ele é casado e que vc não quer nada com homens casados.
anônimo
28/01/2020 19h58
Esqueça essa história, corte esse cara da sua vida e siga seu rumo. Se tem alguém que deve arruinar o casamento dele, esse alguém não é você. Uma hora ou outra a esposa descobre que ele é um canalha pelos próprios meios.
anônimo
28/01/2020 23h46
Sei que é fácil falar pra você esquecer ele, mas na prática é difícil... Essa filho da p*** não merece nem espaço nos seus pensamentos. Esqueça dele,não o denuncie pra esposa porque ele pode vir atrás de você. Pense na sua segurança e caia fora.
anônimo
28/01/2020 21h54
Vc vai contar, q mulher dele vai perdoar ele, sair falando mal de vc ou mandar alguém te matar bestona, vai lá e conta. As mulheres quase sempre perdoam os maridos, e fazem vingança com "A outra". No final, só vc vai se ferrar, melhor é sumir da vida do cara, não responder mais nada e bloquear em tudo, vida que segue.
anônimo
28/01/2020 21h28
Se não tem estômago para levar a relação adiante, já bloqueie no messenger, as ligacoes e exclua o número dele da agenda. Problema resolvido.
anônimo
28/01/2020 21h30
Agora ou abandona ele, ou continue como amante do não tente estragar o casamento dele
28/01/2020 21h18
Sai dessa.
28/01/2020 21h16
Você não tem culpa de ter sido enganada.
O cara foi um canalha.Você e vítima.
Agora vê se consegue segurar o tesão.
anônimo
28/01/2020 22h46
Conta tudo para ela, ora!
anônimo
28/01/2020 20h00
Normal
28/01/2020 23h49
Seguinte: ele não vai largar dela pra ficar contigo. Assim, o melhor que você faz é picar a mula. Se fosse só um lance casual, beleza, mas se você se apaixonou... é cilada.
28/01/2020 23h51
Eu contaria. Mas faz outra conta e deplis bloqueie os dois
elas respondem
anônima
28/01/2020 22h38
Corta relações com ele, apenas.
28/01/2020 19h59
Não envolva a mulher dele. Corte contato, ignore e siga a sua vida.
anônima
28/01/2020 20h03
Poxa, anônima, que chato, heim?!

Tesc... Nem sei o que seria melhor. A certeza é que você deve pôr uma basta nisso agora! Corte essa relação definitivamente! Quando ao resto, nem sei. Ao menos umas poucas e boas eu diria a ele.

Edit: Faça o que a AcAm disse, não envolva a mulher dele, apenas afaste-se desse homem.
anônima
28/01/2020 21h30
Não fala nada porque é bem capaz dela expor você e te colocar como a culpada. Fica na sua, apaga todo tipo de contato com ele e segue sua vida.
28/01/2020 22h28
Eu contaria pra mulher dele.. faz um fake e conta pra não se expor
anônima
28/01/2020 22h07
Segue sua vida. Vc n tem nada q contar nada, vai acabar sobrando pra vc
28/01/2020 22h34
Não estrague uma família , não se encontre mais com ele e se encontrar não se aproxime.Se ele quiser acabar com a família dele deixe que faça por si só , vc não precisa desse peso. Me parece ser uma mulher correta controle seus sentimentos com racionalidade não é fácil porém possível .
anônima
28/01/2020 21h31
Se fodeu otaria
Edit.: agora q eu vi q voce não sabia que ele era casado. Tem certeza??
Eu contaria p mulher sim. Dane se. E se afaste de uma vez por todas, esqueça esse idiota.
28/01/2020 23h47
N tem vergonha de ter dado para um casa CASADO ???? Bem antiética. Melhore como pessoa