Minha mãe virou pra mim e disse que fiz uma mal prova. Até minha tia veio aqui zombar de mim...
Meu irmão passou e eu não. Me senti humilhada pela minha própria família. Até umas colegas minhas passaram... outras não.
Mas tô sentida, não sinto vontade de fazer mais nada, prova nenhuma, desistir de tudo!
Foi meu primeiro. Moro em cidade pequena e ñ tem concurso sempre aqui

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/01/2020 20h27
Foda-se! Tenta na próxima! Se dedica o dobro! Nem todos tem sorte de passar de primeira!
Tenho um colega que prestou concurso da pm 5X e passou na 5 vez! Ele não desistiu, e se tivesse desistido na primeira? Vai fundo que da certo!
28/01/2020 20h28
Dessa situação, entendo muito bem. Se quiser conversar sobre isso, vem falar comigo no privado, sério, estou aqui pra ajudar mesmo com isso, pode chegar lá. :)
anônimo
28/01/2020 20h39
Se fode aí.
anônimo
28/01/2020 20h34
Sim, você foi mal na prova. Mas e daí? Você deve alguma coisa a eles? Você não tem que provar nada a ninguém.
anônimo
29/01/2020 01h59
Tente outros para outras autarquias em outros lugares.
Estude, o importante é passar.
elas respondem
28/01/2020 20h29
A vida é isso, pare de choramingar, se levante e mostre a eles quem é vc, pra falar merda vem um monte.
anônima
29/01/2020 02h06
Amada, sei que é uma situação complicada, esse tipo de coisa afeta nossa autoestima. Mas não deixe isso te abalar. Foi seu primeiro concurso! Sua primeira rotina de estudos. Meu pai tentou 4 concursos diferentes, só passou porque não desistiu na primeira falha! Não deixe isso desanimar, se organize melhor para o próximo concurso que for prestar, tenha disciplina e foco, garanto que esses que te zombam não conseguem fazer nem 10% do que você fez nessa prova. Segue o baile, só não deixa de tentar. Uma hora você passa em um e estoura um champanhe na cara desses babacas. Bora pro próximo concurso!