Sim,todas são interesseiras.
Todas querem alguem fiel,carinhoso,engraçado,inteligente,divertido,180cm,22cm de pau,bem sucedido,bom de cama,bonito,é zuera kkkkkkkkkk
anônima
28/01/2020 20h52
Todas é tão generalizado, então, não. Dissertar?! Preguiça né?! Todo dia essa pergunta.
28/01/2020 20h54
Obviamente não.
anônima
29/01/2020 00h15
São, são interesseiras. Agora tá confirmado.
anônima
29/01/2020 01h20
E todos homens só querem mulheres gostosas, todo mundo tá no mesmo barco então
eles respondem
anônimo
29/01/2020 01h10
Li rapidamente e entendi que você dizia; “todas as mulheres são interessantes”. Decepcionado com a realidade da pergunta, abdiquei da dissertação.
anônimo
28/01/2020 20h47
Isso deveria estar escrito na bíblia já que é uma das principais verdades da humanidade
anônimo
28/01/2020 20h47
Cara isso é relativo! O que vc quis dizer sobre interesseira?
Pq todos nós entramos em uma relação por certo interesse em algo!
Tipo, podemos entrar em um relacionamneto com interesse de ter alguém que vai nos ajudar, nos apoiar, nos tornamos melhor e etc! Isso tudo com interesse! Agora se vc fala no âmbito financeiro, não! Nem todas pensam assim!
anônimo
28/01/2020 20h51
Todas as relações entre casais envolvem interesse/admiração, não importa de qual natureza. Falando especificamente sobre dinheiro, até me estabelecer na vida, nunca namorei uma mulher que a condição de vida não fosse muito melhor do que a minha e em nenhum momento isso me foi jogado na cara ou se tornou questão.

Existem pessoas de caráter e sem caráter. Existem mulheres de caráter e sem caráter. É só.
anônimo
28/01/2020 20h53
Nãoooooooooo
28/01/2020 20h55
são sim! só ficam com caras lindos ou ricos e nem adianta dizer que não!kkkkk
28/01/2020 21h11
Logico que não cara. Quando nós homens falávamos que todas as mulheres são interesseiras é mesma coisa que falar que todos os homens traem as suas parceiras.

A gente não pode generalizar... Nem todas as mulheres são interesseiras, assim como também nem todos os homens traem, nem todos os homens trocam as suas parceiras por uma qualquer.

Claro que existe mulheres interesseiras, claro que existem homens que traem as suas parceiras, mas nem todos/todas fazem isso.

A gente pode falar que existe pessoas desse nivel, mas não podemos usar isso como uma generalização, porquê nem todos são iguais nesse mundo, nem todos fazem as mesmas coisas. ≠
anônimo
29/01/2020 00h21
Pessoas no geral são interesseiras. A diferença é que (a maioria dos) homens e mulheres se interessam por coisas diferentes. A mulher pela estabilidade financeira, status e poder do homem. O homem pela beleza e o que a mulher tem a oferecer em termos sexuais.
Isso tudo é uma droga, e "amor" é um termo espantalho pra muitas relações por conta disso. Muitas não se firmam em cima de compromisso, mas de interesses próprios. Quando o homem está desprezado e sem uma merreca no bolso, esse amor falseado pula pela janela. Quando a mulher começa a se encher de rugas, ou a beleza dela não é mais suficiente, esse amor arromba e sai pela porta.
29/01/2020 01h11
Acho que você não conhece bem o mundo das mulheres, não generalize, ainda tem mulheres inteligentes
29/01/2020 01h21
É injusto colocar esse peso só sobre as mulheres... Todos só permanecem em um relacionamento por algum interesse... Dinheiro, status, carinho, companheirismo, sexo, admiração...

Mas em específico... Para toda mulher interessada na grana de um cara, tem um cara interessado na beleza, no status ou no sexo que essa mulher traz... Não há inocentes nesse jogo e sim uma troca.