Estava saindo com uma pessoa há 9 meses gostava muito dele, nos dávamos bem e sempre mto respeitoso.

Nas últimas semana toda vez que a gente saia ficava respondendo mgs de uma garota, eu observei e n falei nada na hora, mas chamei ela pra conversar.

Perguntei se eles tinham alguma coisa, ele disse que sim, que tinham uma relação aberta e que n me contou pra n me magoar.

Eu perguntei várias vezes o porquê dele n querer o nosso caso pra frente e smp dizia que n estava bem pra um namoro, q n tinha superado o término, e estava desiludido.

Eu acreditei nele e agr estou sem acredita que ele me enganou por tanto tempo.

No final ele confessou que na vdd ele n queria nada comigo pq teria que terminar com essa garota e ele n estava disposto a isso.

Tô muito magoada.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
28/01/2020 22h44
"Saindo com eles há 9 meses"... sabe qual é o maior mal de permitir que as pessoas tratem a gente como algo irrelevante?

Que até a gente se acostuma e passa a acreditar que merecemos mesmo apenas as migalhas.
28/01/2020 21h24
Que cara cuza1!
28/01/2020 21h26
Assim... ele tinha um relacionamento aberto com a outra, mas disse que não tava bem pra namorar, que não tinha superado bem o término... Ficou meio confuso isso, e o que deu pra entender com isso é que ele não quer ter nada sério com ninguém, isso ficou bem claro, até mesmo o que tem com a outra ele não leva tão a sério, não por ser um relacionamento aberto, mas por demonstrar claramente que não é o que ele quer levar. É, foi mesmo uma falta de consideração da parte dele ao meu ver, ele não levou isso de uma maneira adequada. É melhor deixar ele, vai fazer bem a você esquecer ele e seguir em frente com a vida, podendo se permitir a viver outras experiências e tudo mais.
anônimo
28/01/2020 23h42
Nossa, anônima. Fiquei com pena de você, que cara fdp de fazer isso contigo. São esses caras que sujam a reputação dos homens.
elas respondem
anônima
28/01/2020 21h20
Ahh meu.... Que cara sacana.
Eu no seu lugar tentava descobrir o número dela ou rede social e contava pra ela, mostrava prints de conversas de vocês e tudo.

Ajude uma mulher a deixar de ser corna.
28/01/2020 22h08
Vc caiu no conto do safado, infelizmente, não tenha dúvida da capacidade de filadaputagem de um homem.. se eu fosse vc contaria para a namorada dele, mesmo que anonimamente, ela merece saber, safado tem que se dá mal mesmo, dissimulado, ordinário, serve de aprendizado, eu fuderia com ele. Ele não te valoriza, tanto é que não está disposto a ficar com vc e terminar com ela, eu botaria no cu dele sem dó.
anônima
28/01/2020 22h12
Como tem homem canalha por aí, viu? Puta merda.
anônima
28/01/2020 22h13
Mas vc sabia sim. Tu n disse no começo que ele tava conversando com uma mina? Tem q se ligar mana. Agr e superar e seguir a vida.
anônima
28/01/2020 22h17
Putz, que cara mais filha da puta.
anônima
28/01/2020 22h10
Ignore e siga em frente. Não vale o sofrimento.
28/01/2020 22h49
Se conforme e fique mais esperta para não ser enganada de novo.Obvio que a culpa não é sua , então supere, não fique procurando informações sobre ele
anônima
28/01/2020 22h58
Para de ser fazer de vítima, porra!!!
O macho falou q não queria nada sério com vc, ao invés de se afastar, cê ficou foi com a ppk molhadinha com a ideia de ser marmitinha de pilantra, tanto q ficou nesse papel por 9 mesesss e só n ficou mais q isso pq descobriu q ta dividindo o macho e agora ta com dor de cotovelo, só isso...