To de lance com uma garota que mora a uns km de casa, sempre viajo pra ve-la e volto no mesmo dia, faço de tudo e mais um pouco pra dá certo e as vezes penso que ela não valoriza tanto isso, ela já me apresentou os pais e tudo mas ainda não confirmamos um namoro, e não foi por falta de vontade minha.
Na verdade queria dicas de como conquista-la a cada dia, fazer com que ela se apaixone e se torne recíproca para enfim namorarmos, assim espero.

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/04/2016 12h39
Cara, ela te apresentou os pais dela, tu já tá namorando, ela com uma atitude mostrou que é sério e tu não se tocou ainda. Larga dessa de "confirmar o namoro", isso não é voto pra confirmar, e outra, não sufoca a guria querendo "conquistar ela todo dia", daqui a pouco tu vai fazer tudo e quando não fizer ela vai achar que algo mudou, perguntar como foi o dia vale mais que um presente.
anônimo
29/04/2016 12h14
garantido - grana
pode dar certo mas não é garantido - qql outra bobagem q falarem aqui
anônimo
29/04/2016 12h45
Aí braço namora com uma menina a distância é ruim, já tive essa essa experiência ela me apresentou os pais e tals, mais depois né fiquei sabendo que ela fica com todo mundo mais né depois que eu tava apaixonado por ela dei chance pra ela muda , mais enfim ela mudo só que né e ae mágoas que eu tenho agora DOI bastante