É quase impossível arranjar emprego depois dos 20 sem experiência?

0
anônima
392
6a
Considerando inglês em nível avançado e espanhol intermediário. Trabalho na micro-empresa do meu pai e ele não me paga. Quero seguir meu rumo, mas nunca tive minha carteira assinada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
6a
Com a indicação certa vc arruma, hoje em dia é tudo panelinha, já percebeu? Até pra trabalhar em supermercado tem que ter indicação.
Se forma em medicina.
anônimo
6a
Você tem experiência porém não em carteira, famosa experiência informal, eu colocaria no curriculum.. Explica que você trabalhava com o seu pai e por isso não tem ctps assinada.
anônimo
6a
É difícil , mais tem vários concursos públicos que não precisão de nível superior
anônimo
6a
Vai atrás que uma hora vc encontra!
Se ficar escolhendo emprego, dai que não arruma mesmo. Tem que pegar o que viver na frente.
Sinceramente não sei, mas acho que deve ser bem difícil eu cresci no interior e trabalho desde os meus 6 anos, aos 15 fui trabalhar na metalúrgica do meu tio e aos 19 acabei cumprindo serviço militar obrigatório então já cheguei aos 20 com uma boa bagagem e boas recomendações.
com essa qualificão e mais um curso na area de computação, você consegue sim.
elas respondem
3
anônima
6a
Consegue sim. Só consegui meu emprego registrado com 21 anos, na época não tinha nem Inglês e nem Espanhol.
anônima
6a
Sim, tem que ter pelo menos um curso superior.
O segredo pra arrumar emprego é a indicação acima de tudo.
anônima
6a
Mas mesmo vc n tendo carteira assinada com seu pai pode colocar como experiência daí eles vão ligar pro local e perguntar. Com inglês e espanhol vc pode dar aula particular ou cursinho tranquilo.