Já ficamos mas nos afastamos e voltamos a conversar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/01/2020 22h18
Geralmente sim, ou está se gabando pra você.
anônimo
28/01/2020 22h17
As vezes não necessariamente, ele pode ti ver como além de amiga, uma ficante com amizade colorida!
28/01/2020 22h30
Pode ser isso sim, mas eu tenho outra suposição do porque ele age assim: As vezes ele faz isso como uma forma de fazer ciúmes em você, as vezes ele só fala de outras na sua frente porquê ele quer que você sinta ciúmes dele.

Mas mesmo eu dizendo tudo isso, não tem como saber exatamente do porquê ele age assim. Só temos suposições... As vezes até essas suposições podem estar errada e o motivo pode ser completamente diferente do que nós previmos. ≠
elas respondem
28/01/2020 22h25
Não exatamente , meu ex falava muito das exs namoradas dele , acho que era pra eu sentir ciúmes
anônima
28/01/2020 22h17
Sim. Ou não.
Talvez seja uma forma de te provocar, e observar a sua reação.
anônima
28/01/2020 22h18
Pode ser pra te fazer ciúmes tbm
28/01/2020 22h20
Que dizer que ele não pretende ter algo sério com você, é mais importante falar de outras do que perguntar sobre você .
Ficante que faz isso não tem mínimo de interesse