Como foi? Vcs tinham bastante responsabilidades ou “desfaziam” de vcs? Conseguiram efetivacao?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/01/2020 22h23
Eu gostei, não é sempre que você tem a oportunidade de trabalhar em uma multinacional.
anônimo
28/01/2020 22h38
Sim, foi bom. Tínhamos muitas responsabilidades e também desfaziam de nós. Sem efetivação, acabou o contrato foi pé na bunda. Valeu a pena? Valeu.
28/01/2020 22h39
Sim, ajudava muita gente mas as vezes tinha algumas fortes discussões no trabalho.