1.69K  29/04/2016 12h47

Quero que seja perfeito pra ela, como faço ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/04/2016 12h47
Esperamos que o cara goste da gente tanto quanto gostamos dele, que ele saiba esperar o momento certo. Chegou a hora, queremos que seja romântico, carinhoso e tranquilo. Não tem nada pior que perder a virgindade por pressão e em um momento que depois podemos nos arrepender. Tem que ser planejado...
Primeira coisa, arrume um lugar tranquilo, onde vocês vão estar sozinhos. Seja calmo, paciente e não force se ela não quiser que você faça alguma coisa. Provoque ela ao maximo, faça com que ela queira e puxe você pra dentro dela. Quando você achar e tiver certeza que ta na hora de penetra-la e ela estiver sem roupa, coloque a camisiha e continue com as preliminares. Assim vai colocando os dedos dela, bem devagar, quando ela estiver bem molhada e louca coloque ele com calma. Pode doer, mas se você fizer de tudo pra tirar o nervosismo e dar tesão no lugar disso já nas preliminares vai ser incrível.