Queria que eu fizesse algo relacionado ao curso que vou fazer só que disse que eu não ia fazer pq eu não tenho credencial pra fazer. Não tinha coragem. Ele disse que eu era acomodada ele disse 3 vezes, disse que eu não queria trabalhar pq sabia que meus pais me davam tudo, que estava cansado de me adular que eu não quis colocar foto de casal no perfil, e eu podia colocar agora até pra sempre se eu quisesse mas ele não coloca. Que se eu não abro mão de nada ele tb não, falei que se meu jeito incomodava ele não podia fazer nada e que ele não se preocupasse que eu não iria pedir nada a ele(relacionado a cobrar alguma atitude) e nem estressar. Eu to tão triste e estressada meu irmão até perguntou o que ele tinha feito pra eu está assim eu disse nasceu. Falei que eu era mais feliz antes. Minha mãe não apoia diz que qualquer dia ele vai dizer que não da mais pq achou outra. Não sei o que fazer

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 22h21
Quem manda tu ser chata? Custa alguma coisa mudar um pouco seu jeito? Ou vai virar uma velha ranzinsa que quando morrer as pessoas só vão no cemitério pra ter certeza q vc está morta? Se fosse eu, meteria um pé na tua bunda
anônimo
29/01/2020 01h37
Chata para caralho, pqp! Dá para sentir o cheiro da chatice lendo o texto...
elas respondem
anônima
28/01/2020 22h20
Você é babaca e acomodada, tomara que ele ache uma menina que dê valor pra ele. Poucos caras são assim...
28/01/2020 22h36
Quem manda ser chata, ele vai acabar se cansando de você e arrumando uma melhor que faz alguma coisa da vida!
anônima
28/01/2020 22h24
Calma, anônima. Vai ficar tudo bem, lembre-se do motivo de você ter iniciado esse relacionamento. O egoísmo de vocês fica bem evidente nessa situação, um tem que escutar o outro e se colocar no lugar do outro. Você não pode desistir de resolver os problemas só pq chegaram a uma situação mais difícil. É importante haver muita conversa entre vocês, caso desejem continuar juntos.