Minha vida é uma merda. E nem reclamo e nem choro mais. Mas tô numa apatia extremamente incômoda. Tipo, aceitei o fracasso em todas as áreas da vida e não sinto a menor motivação para sair dessa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/01/2020 22h48
O que falta na sua vida? O que você faz para mudar?

Muitas das pessoas querem mudanças mas não correm atrás, a mudança não vai bater na sua porta.

Você também pode optar em continuar na mesma e se conformar que a sua vida é assim e ponto final e nada vai mudar, talvez se você ver por esse lado, vai começar ver outras coisas.
28/01/2020 23h12
Mds desse jeito não dá nem pra dizer algo...Vou até dormir pra não contagiar o desânimo..
anônimo
28/01/2020 22h42
Vc tá reclamando agoro rsrsrs... tenha esperança pelo menos vc tá viva e com saúde então pode acotecer coisas animadoras na sua vida ainda, tem dias que nos ficamos mais trites e pra baixo mesmo, calma.
anônimo
28/01/2020 23h13
Use isso ao seu favor.
anônimo
28/01/2020 23h15
Faça das dificuldades a sua motivação
28/01/2020 23h23
Cara vc antes de TD tem q sair da sua area de conforto,e vê pq ela anda desse jeito,e começar a fazer coisas q vai ter dar gosto de viver,e de conquistar as coisas,a tendência se vc ficar desse jeito é viver na merda mais e mais.começe a se ocupar com coisas novas,e q vai te fazer se sentir com vida e bem viva,aí sim vc vai sentir ânimo de batalhar com ânimo pelas outras coisas minha princesa
elas respondem
anônima
28/01/2020 22h35
Transa pelo menos?
anônima
28/01/2020 23h14
Qual a sua idade? Só por curiosidade mesmo.

Eu me identifico com a sua situação.