Ele pega muito no pé da minha filha de 6 anos, mal trata ela e faz de tudo pra prejudicar ela. Além disso é mimado e desobediente, eu percebo que as pessoas tem o mesmo sentimento que eu pela forma que elas olham pra ele.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/01/2020 22h44
Então diz para a mãe que não gosta do filho dela.
anônima
28/01/2020 22h41
Sim, não gosto de lidar com crianças. Chatas demais,tem horas que dou graças a deus por ser enjeitada pelos machos,assim não corro o risco.

Pq vc não dá chance pra uma mulher que não tem filho?
eles respondem
anônimo
28/01/2020 22h38
Pior é que eu gosto de criança...Podem ser chatas o que forem, eu sempre levo na brincadeira. Sou mais criança do que elas...
anônimo
28/01/2020 22h39
Se pegou a vaca com bezerro, tem que cuidar! Ou cai fora!
28/01/2020 22h44
O filho da minha irmã é uma desgraça também. O moleque é um furacão, destrói tudo que tiver na frente.