Sem julgamentos, não estou nem entrando no mérito de ter filhos ou não.

O problema é que ela teve dois casamentos fracassados, o que me faz questionar os motivos.

Você tentaria algo?

eles perguntam
8 12
elas respondem
29/01/2020 01h16
Arriscado pq? Quantas pessoas já tiveram relacionamentos que n deram certo? Aiinn chamen a polícia!! aahh..
Penso que se o cara não aguenta a pressão de ser melhor do que os ex- da "mãe solteira" nem tenta.
anônima
28/01/2020 23h39
"Mãe solteira" é um termo muito genérico para tentar desqualificar uma pretendente, ninguém aqui conhece a cidadã, nem sabe quais são as intenções dela.
28/01/2020 23h49
Não acho arriscado, até porque não tem como saber o motivo de não ter dado certo os casamentos. Se você gosta dela, fique com ela.
30/01/2020 00h19
Ata, o pior é que os homens mais rodados que as quengas da praça da Sé são os mais preconceituosos.
30/01/2020 00h19
(mãe solteira) já não gosto dessa expressão. ela é mulher, amiga, parceira, namorada, amante e também é mãe.
uma pessoa pode ser mãe sem ter que estar ao lado do pai do filho, é uma opção.
anônima
28/01/2020 22h40
Aqui onde eu moro mãe solteira tem muito mais chance de arrumar namorado ou marido do que solteirona feito eu.
Os caras aqui preferem as mães solteiras.
Tô quase arrumando um filho pra ver se arrumo um namorado.
anônima
28/01/2020 23h42
Depende e muito.
anônima
29/01/2020 01h20
Muito arriscado
eles respondem
anônimo
28/01/2020 23h48
Todo mundo desconfia da pessoa divorciada por ter fracassado no casamento. Se soubessem como é difícil , e como muitos se mantém casados só de fachada.
anônimo
29/01/2020 01h17
Mãe solteira, ok! Se for independente, não tiver ex para encher o saco eu até prefiro... já que já tirei três dentes de um certo cidadão aí...

Dois casamentos fracassados, aí é foda! Ou ela escolhe mal, se entrega rápido, se apoia nos caras, é insana ou então é Aquariana, kkkkkkkk... @dama-da-noite, eu não devia, foi mais forte do que eu!
30/01/2020 05h00
Vc nunca vai ser prioridade, pq prioridade é 1 só e como ela é mãe o filho tá em primeiro. Sim 2 casamentos, n é namoro, n é ficar, quem disser n é pq tá na msm situação igual cabrita cagando e andando. Mas a decisão é tua, saiba q vc assumirá compromisso em dobro, a menos q n queira nd sério.
anônimo
30/01/2020 00h16
É complicado... Esse papo de mulher independente é só da boca para fora na maioria esmagadora das vezes. Se for só para ficar é tranquilo, mas namoro e casamento estão fora de cogitação. Ela sempre vai querer que o cara assuma a maioria das despesas da casa, inclusive do filho dela. Se o cara quiser dividir as despesas ela nunca vai estar satisfeita.

E no divórcio, a mulher sempre ganha mais que o homem, sempre. Ela já tem dois divórcios na conta dela, talvez casar e se divorciar já se tornou algo normal para ela, como se fosse o término de um simples namoro. Afinal, ela não perde nada, só ganha.
30/01/2020 00h17
Qual o risco?! Tem medo de morrer?
30/01/2020 04h53
Bem pejorativo "Mãe Solteira" conota um certo preconceito
Eu namoraria com certeza, pois não serve a mim julgar o passado dela e sim o que ela demostraria de Amor por mim
30/01/2020 00h17
Arriscado man, deixa para os fortes.
29/01/2020 00h10
depende quem é o ex dela.
28/01/2020 23h49
Arriscado é mas não descartaria a moça por esse motivo. Tem que ser analisado.
anônimo
29/01/2020 01h21
Nunca, jamais, em hipótese alguma
anônimo
28/01/2020 22h40
Se eu tivesse filhos e fosse divorciado ou viúvo eu ficaria sem problemas.
anônimo
28/01/2020 22h40
Depende dos seus objetivos na vida.