Já vem algum tempo que eu venho tentando esquecer alguém, eu deixo de ver as redes sociais da pessoa, mas eu não aguento ficar mais de 2 meses sem ver as fotos da pessoa, eu me autosaboto, toda vez, toda vez, já vai fazer 2 anos que eu tento e não consigo e venho me sabotando, eu me sinto sem forças, sabe? Havia passado por um momento difícil, e agora tenho que lutar contra o meu coração, eu sempre fui forte e superei coisas piores mais agora está difícil eu me mudei temporariamente por 2 anos e meio, e eu acho que deve ser por isso que esteja tão difícil, quando eu voltar para casa terei forças novamente para superar, e curar o meu coração!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/01/2020 01h36
Vá conhecer outras pessoas, mesmo que seja só amizade, isso é solidão.
anônimo
28/01/2020 22h51
Pq não bloqueia a pessoa? Você reconhece que tem dificuldades em esquecer a pessoa e mesmo assim fica acessando as fotos? Nunca vai superar dessa forma.
elas respondem
anônima
28/01/2020 22h48
Eu acho que vc tem muitos assuntos não resolvidos.
Por que não se encontra com essa pessoa, joga as cartas na mesa e tenta reaolver logo essa questão que te atrasa a tanto tempo, ter sua resposra e sua certeza para poder seguir em frente em paz sem nenhuma ligação com o seu passado?
anônima
28/01/2020 22h55
Ficou alguma coisa mal resolvida, alguma dúvida?