Oi gente.
Então, em poucos dias completo 28 anos e quando chega essa época fico pensando na minha vida, pensando no que eu vivi e não vivi.
Esse ano duas dessas coisas são o namoro e o beijo na boca, ando bem curiosa em relação a isso. E pesquisando muito sobre o assunto.
Nem eu sei ao certo porque não rolou, mas fico curiosa em saber como é. Acho que a insegurança, a baixa autoestima e uma criação super mega rígida me seguraram.
Dá muita vergonha beijar? É realmente bom?
E qual é a melhor e a pior coisa do namoro?

elas perguntam
7 7
eles respondem
28/01/2020 22h55
Pra mim os únicos beijos bons foi com as pessoas que eu tinha um pouco de sentimento, beijar só por beijar era horrível! E namorar, bom, hoje em dia não vale apena, pelo menos não pra quem quer algo sério!
anônimo
29/01/2020 00h51
Beijo é bom. No começo vc pode sentir vergonha e insegurança. A pior parte do namoro são as brigas idiotas por causa de ciúmes, etc. (nao botei a melhor parte do namoro pq ainda n descobri, todos os meus namoros eu sofri psicologicamente)
28/01/2020 23h03
Experimente. É muito bom sim, beijar uma pessoa que te desperta essa vontade.
Não adinta teorizar muito sobre a melhor e a pior coisa. Apenas viva essas experiências se é o seu anseio.
anônimo
28/01/2020 23h05
Passei por algo parecido.Meu primeiro beijo foi com 18 anos,e foi algo fantástico
28/01/2020 23h10
Eu não sei.
As pessoas gostam demais.
28/01/2020 23h23
É bom, dá tesão.
28/01/2020 23h35
Por que eu nunca conheço nenhuma mulher assim pessoalmente? Só vejo casos assim na internet, bizarro! Todas que eu conheço já beijaram pra caramba! rs
elas respondem
29/01/2020 00h48
É bom qnd se está envolvida, você perde a vergonha.
Namoro e quase como um outro relacionamento afetivo, a diferença está no romance na intimidade.
Como em qualquer relação, o lado bom tende a ser a companhia o carinho o ruim desavenças, brigas.
Sempre há tempo, não era para ser o seu momento, quê seja agora. Relaxa e deixa acontecer.
28/01/2020 23h04
É bem bom, porém acho que é superestimado tipo nem sempre é tão maravilhoso igual as pessoas falam
anônima
29/01/2020 00h55
também que queria saber, anonima.
anônima
28/01/2020 23h19
Também nunca tive experiência nenhuma, anônima. Não sei como é isso. E acho que vou morrer sem ter essas experiências, pois sou muito exigente, aí fica difícil.

Mas e vc, é exigente?
28/01/2020 22h50
Esta perdendo tempo 28 anos nao sabe nem o que é um beijo ?
Só vai saber quando deixar de ser insegura e beijar..
anônima
29/01/2020 00h49
Namorando oras
28/01/2020 23h09
Eu n acho nd kkk

Só queria ter algm p me distrair.

Só é bom qns vc gosta da pessoa e tem química.