Baixei um aplicativo de relacionamento daí comecei a conversar com um guri, bem legal. Mas ele me contou que só a primeira foto era dele (estava com óculos de sol) e as outras não eram pq não queria se expor. Achei ele bonito e ele pediu meu Instagram eu disse que não usava, não quis passar pq tem meu sobrenome lá, apesar que se ele for procurar pelo meu nome ele acha...meu nome é diferente. Eu tenho certeza que até o nome que o guri botou no app não é dele... fiz bem em não trocar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/01/2020 23h18
Lógico que sim. Deixe seu perfil no Instagram privado.
28/01/2020 23h21
Sinceramente, acho que não vale a pena tocar pra frente alguma coisa com quem bota nome ou foto falsa no aplicativo. Afinal, essa pessoa pode até estar escondendo ou mentindo quanto a outras coisas mais, não dá pra ter a certeza se você tá conversando com quem é de verdade ou não. Então, acho que fez bem, sim. Não vejo problema em expandir o contato pra whatsapp ou rede social, o problema é mesmo a questão da farsa, que não é legal.
anônimo
28/01/2020 23h24
Fez mais do que certo! Não sabemos com quem estamos conversando nessa área digital!