E namorar, casar, formar uma família?
Sei que isso é bobo, mas por ser muito presa e por estar sem trabalho me acho desinteressante.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/01/2020 23h28
Saia de casa, se inclua em grupos... Igreja, dança, teatro, cursos. Escolha fazer algo que goste. Sair é necessário.
28/01/2020 23h29
A questão do desemprego não altera quem você é. Claro, você precisa estar na corrida em busca de algo por você mesma. E sobre ser caseira, bom, se você sai com amigos e aproveita a oportunidade de conhecer novas pessoas através deles ou pelos lugares que frequentar, sempre há a possibilidade de surgir algo entre você e alguém. Além disso, aplicativos de relacionamento também podem ser usados pra esse fim.
28/01/2020 23h30
Chances de conhecer alguém legal tem, só não acho que vai conhecer alguém que queira compromisso!
anônimo
28/01/2020 23h30
Eu gostaria de encontrar alguém assim.
Mas você precisa também se envolver.. Deixar pessoas entrar na sua vida, seja pelo insta, face e tals
anônimo
28/01/2020 23h39
Olha, é difícil. Tente pensar da seguinte maneira: se ninguem te vê, como alguém irá se interessar?
anônimo
28/01/2020 23h31
E você é.

Ore a Deus.
28/01/2020 23h37
baixe um aplicaivo bom e coloca as suas preferências caso não queira ficar saindo muito.
28/01/2020 23h40
Queria conhecer uma assim.

O problema não é estar desempregada, mas acomodada.
anônimo
29/01/2020 01h46
Tô procurando uma assim prá casar. Essas modernetes de hoje, evoluidinhas, só servem prá despacho de macumba.
elas respondem
anônima
28/01/2020 23h42
Difícil, só se brotar homem do chão rs. Não tô falando para sair por aí, mas vez ou outra, chame uma amiga para dar uma volta. O emprego não interfere em nada, somente essa questão de ficar muito em casa.
anônima
29/01/2020 01h42
Oloko meu, tu ta enjaulada nesse nível? Cárcere privado isso aí... enfim, tente fazer algum curso gratuito, além de te dar uma oportunidade de arrumar um emprego, pode ser que você conheça alguém interessante. Bora, muié! Saia mais de casa pra fazer exercícios em algum parque. Aposto que muitos caras vão buscar por te conhecer.
anônima
28/01/2020 23h27
Obs
anônima
28/01/2020 23h29
"Para toda panela há uma tampa", ou não.
28/01/2020 23h47
Claro, os pretendentes vão bater na sua porta.