Antemão, a pergunta não tem a ver com achar correto o que fiz ou não, reconheço que fui moleque e com certeza tô mais ansioso pra ser honesto do que qualquer uma que vá me julgar aqui. Mas a questão é: Estou com minha namorada há 2 anos, compramos uma viagem pro exterior há cerca de 3 meses e eu fui descobrir que não estava mais tão apaixonado quanto eu penso a 1 mês. Infelizmente, não notei antes que o amor que eu sinto por ela é diferente. Ainda a amo sim mas é como uma relação de irmão pra irmã. Desejo todo o bem do mundo pra ela, quero cuidar dela a cada segundo mas não a amo mais como amava quando começamos. Traí ela com uma pessoa que não faz a menor ideia que eu namoro (nem o meu nome a pessoa sabe) em uma noite qualquer. Qual é o ideal nesse momento? Terminar o namoro agora e cancelar a viagem (a qual não tem como pedir estorno ... parece bem ridículo citar dinheiro nesse momento mas não envolve só dinheiro, sei que isso chatearia muito ela) ou eu mesmo me perdoar e seguir a vida tentando encarar a viagem como uma oportunidade de me apaixonar novamente?

eles perguntam
3 7
elas respondem
29/01/2020 00h01
Pelo o "amor," que você diz sentir por ela, você lhe deve a vdd. Antes de decidir sozinho se cancela viagem ou se vai "dar uma oportunidade" para o relacionamento de vcs.
Ela ciente de que foi traída de que vc não a "ama" como antes, terá como tb decidir se continuam se cancelam a viagem, se não etc.
anônima
29/01/2020 07h15
Pqp, parece que se faz de idiota. Você sabe o certo a se fazer.
anônima
28/01/2020 23h27
Seja sincero com a moça, quem fala a verdade não merece castigo.
eles respondem
anônimo
28/01/2020 23h29
Vai de 2° opção! Na volta vc vê como que fica é como irá transcorrer
29/01/2020 00h09
Guarde segredo, curta a viagem e depois termine. Segue sua vida e deixa a da guria em paz.
O seu vai estar guardado de qualquer maneira.
anônimo
29/01/2020 07h18
Traiu pq ?

Ahh desculpa , não tenho vergonha na cara
anônimo
28/01/2020 23h31
Não tome decisões de cabeça quente, se é recente, faça a viagem e resolva na volta.
29/01/2020 00h05
A Vsf seu rato!!
Aiiiinnnn! Estou com a consciência pesadinha.....
Tu é uma bicha enrustida com esse tipo de pensamento.

Se tu não curte mais a guria, vai lá e termina e pronto, antes que ela acabe engravidando, mas seja homem, não venha com essa história de bicha que tá com a consciência pesada.
anônimo
28/01/2020 23h31
Diga o que aconreceu e sei lá. Use a viagem para tentar recomecar. Se nao der, nao deu.
anônimo
29/01/2020 05h15
Finja que nada aconteceu e continue agindo normalmente. Não precisa falar nada para ela.

Mas é tenso ficar grudado em uma pessoa que não nos interessa mais. Se você não sente nada por ela, larga ela depois da viajem, vai ser mais tranquilo.