Sobre o menino que perdi minha virgindade, eu não sabia a real intenção dele comigo, temos um amigo em comum, só que é amigo mais dele pq eles se conhecem a mais tempo e convivem todos os dias um com o outro, eu ele quase nunca ver, conversamos mais por mensagem, esse menino conversando comigo ontem falou q sente muito pelo que o outro fez comigo, que não queria que isso tivesse acontecido Comigo, que Pessoas boas não merecia sofrer e coisa e tal, falou que ficou do lado do outro mesmo Sabendo as intenções dele comigo que se sentia muito culpado e me pediu perdão. Como assim????? Ele se dizia meu amigo tbm e fala q já sabia as intenções do outro comigo? Me pediu desculpas e tudo, mas mesmo assim velho deixou eu me envolver com o outro sem jogar limpo comigo, sendo que eu conheço ele desde 2017 q a gente é amigo. E ele faz isso? O que eu faço me afasto dele? O que acham dessa atitude dele?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
29/01/2020 21h13
Vc deu pq quis e ele não traiu ninguém. Ele só contou pq pode ter chances de te comer tbm agora que já não é mais virgem.
anônimo
29/01/2020 21h21
Nem sei porque ele pediu desculpas, ele não tem nada a ver com a decisão que você toma.
Jamais culpe as outras pessoas pelos seus atos, seja responsável por você, seja protagonista da sua vida.
Não deve se perguntar se o desculpa ou não, ele não tem culpa, deve-se perguntar porque ele pediu desculpas, provavelmente ele está interessado em ti.
anônimo
29/01/2020 01h24
A escolha e a decisão foram suas, não coloque culpa sobre os outros.
anônimo
29/01/2020 21h16
Ain melhor se afastar
29/01/2020 21h21
Ele não é teu amigo merda nenhuma, DELETE.
29/01/2020 21h38
Apenas me afastaria de pessoas assim
28/01/2020 23h49
só você pra saber se é ou não perdoavel, agora esse camarada ai não é seu amigo não, sai de perto.
anônimo
01/02/2020 19h17
Aff puta texto pqp.
elas respondem
anônima
29/01/2020 21h08
Deixa ver se entendi, tu perdeu a virgindade com o amigo do teu amigo. Certo? Teu amigo, sabia q a intenção do outro era transar ctgo, mas ficou na moita, quieto e vc encontrou com o cara e rolou. Onde tem traição ai? E outra, vc foi coagida? Forçada? Estuprada?

Q idade c tem?
anônima
29/01/2020 21h25
Se você não sabia qual a real intenção do menino, nem devia ter perdido sua virgindade com ele. E não houve nenhuma traição por parte do amigo dele e mesmo se ele tivesse te avisado com certeza você não acreditaria. E nem tem porque dele se sentir culpado, ninguem te obrigou a dar para o menino..
01/02/2020 19h15
Ele pediu perdão e a situação já passou. Ele ter pedido perdão pode ser sinal bom, significa que se preocupa com você e sua amizade. Tenta perdoar e segue a vida agora.
29/01/2020 21h19
Não entendi nada.
29/01/2020 21h37
Os homens trabalham em bando.
28/01/2020 23h45
N li mas nenhuma traição é perdoável
anônima
29/01/2020 21h39
Num