O ideal é não ter. Agora se tu segurar, uma hora explode, demonstra mas de leve.
anônimo
29/04/2016 13h06
Demonstra um pouco, mas nao neure com as coisas insistindo no assunto a toda hora, ou ligando e pergunto o que ta fazendo a toda hora. O sentimento de med de perder é legal em ambas as partes, mas com moderação é claro.
anônimo
29/04/2016 13h24
Demonstrar um pouco é bom. Mas ficar calada é ruim. Se ta te incomodando, é sempre bom você conversar com ele, expor o que você está sentindo. Ficar calada é ruim porque uma hora você não vai aguentar e vai explodir de raiva, e não vai ser legal.
anônimo
29/04/2016 13h29
Acho que não,falando por mim mesmo,quando uma garota fica a todo instante demonstrando ciúmes,é como se eu não me atraísse tanto por ela,agora quando uma se demonstra segura,aí eu já fico mais "atraído".
30/04/2016 14h01
nem um dois dois so demontre que realmente se emporta
elas respondem
29/04/2016 13h04
Depende de quanto é ciumenta, se for aquele simples de num gostar q namorado olhe pra outra mulher, acho bem normal demonstrar, isso mostra q vc gosta e importa, msm com uma mínima coisa, mas cuidado pra não exagerar extrapolar os limites, pq ning é dono de ning
anônima
29/04/2016 13h30
Depende se há fundamentos.