3.92K  29/01/2020 03h18

Eu não tenho o direito de falar algo sobre a escolha de amizade da minha namorada. Contudo, ela possui uma amiga que a influência de uma maneira muito negativa e isso tem me incomodado, primeiro que ela não gosta de mim e o inverso tbm é verdadeiro, o santo não bate, eu acho ela muito puta e isso tá sendo difícil suportar, ainda n falei nada a minha namorada pq n sei se tenho esse direito, não sei como proceder...alguma dica?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/01/2020 00h53
Vc não confia é na sua namorada.
anônima
29/01/2020 00h28
Vc queria é dar uns pega na amiga dela! Confessa! Kk
eles respondem
anônimo
29/01/2020 01h09
Minha namorada tem uma amiga conplicada, o problema é a futilidade e negligencia com a propria vida da moça. Nos damos bem até, ela e festeira e eu tambem sou bagunceiro.

Mas a má influência tava comprometendo algumas coisas da minha garota e acabei conversando, a principio ficou meio contrariada, porém com o passar das semanas, entendeu tudo o que eu disse.

No fim, não terminou a amizade, mas se afastou ao ponto de não ser mais má influenciada.

Às vezes vale uma boa conversa.
anônimo
29/01/2020 01h02
Já passei por isso. A vagabunda queria fazer a cabeça da minha ex pra ela me trair, dizendo que eu não iria descobrir. Ela cortou relações com a garota. Depois de uns meses, a piranha veio dar em cima de mim no instagram.

Ps: terminamos por outros motivos e ainda somos amigos. Já a "amiga" dela, de 6 em 6 meses muda de turma. Uma hora a máscara sempre cai.
29/01/2020 03h18
Não tem muito o que fazer.

Você até pode conversar com a sua namorada e expor o que lhe incomoda, mas se essa tal amiga for muito amiga mesmo, sua namorada não vai terminar a amizade por sua causa, e dai você terá que fazer a escolha, ficar com a sua namorada e aceitar as amigas dela, mesmo que escrotas, ou terminar e arrumar outra namorada.

Você tem o direito sim de dizer a ela o que lhe incomoda, o que você não tem direito é força-la, obrigando, ameaçando ou fazendo chantagens para que ela termine a tal amizade, tem que deixar claro que você não gosta da tal amiga e deixar ela decidir se prefere continuar com o namorado, no caso você, ou com a tal amiga.