para fuder qnd quiserem
anônimo
29/01/2020 01h00
A única justificativa para isso é o fim do tesão para ambos ao mesmo tempo, só dá para ficar uma amizade assim quando o fim chegou para ambos ao mesmo tempo, assim ninguém ficou frustrado.
29/01/2020 00h41
Melhores amigos, talvez não role tanto. Amigos ou pessoas q se respeitam, deveria ser o ideal
anônimo
30/01/2020 11h10
Sou muito amigo da minha ex, não deu certo no casamento mas deu certo na vida.
anônimo
29/01/2020 00h45
Vixe...

Isso está bem longe da minha realidade...

Sei como não!

Maturidade? Até parece! Como se não tivesse sentimento envolvido e as pessoas simplesmente acabassem sem algum motivo ruim que causasse isso...
29/01/2020 00h40
Pq estão vivendo errado...
anônimo
29/01/2020 00h44
Pessoas que se amaram , se respeitaram e conviveram por tanto tempo, mesmo que o tesão acabe, nada impede de se tornarem melhores amigos, aliás, normalmente já o são.

Para pessoas equilibradas, vejo como um caminho natural. Questão de maturidade, como disse alguém aqui.
29/01/2020 00h48
Depende da forma que terminaram, se terminaram por brigas ou traição por aparte de alguém geralmente nem se olham mais na cara a não ser que vão para o tribunal!
29/01/2020 00h52
Não. Às vezes, o casal só perde aquele fogo necessário ao namoro, mas não o companheirismo. Há, ainda, a possibilidade de os dois terminarem por algo específico, sem que tenha sido por um desgaste na relação e na condução do término, de modo que continuam tendo um carinho um pelo outro. Perfeitamente normal. Tudo depende do que levou os dois a terminarem, como estava o relação entre os dois e como ela ficou depois do término.
30/01/2020 11h15
isso não é pra qualquer um.
anônimo
30/01/2020 11h24
Pois foi uma relação que houve respeito, apesar do fim ser mais doloroso para um dos lados, houve respeito no término, nao rolou traição e etc... Em situações como essa é bem comum que depois de um tempo a amizade possa acontecer, são duas pessoas maduras... Melhores amigos? Nao sei, mas amigos com certeza. Ontem mesmo recebi o convite de aniversário do filho da minha ex, que está casada, já até aconteceu de eu emprestar dinheiro para ela.
30/01/2020 11h38
Pq provavelmente já eram só bons amigos antes de terminarem o relacionado.
elas respondem
anônima
29/01/2020 00h38
Acho o mais prudente
anônima
29/01/2020 00h39
Isso se chama maturidade
29/01/2020 00h55
Acho digno, tem coisas que vc não perde, se livra.
By Joelma.