Eu pulo fora se vejo se a guria é chata, não tem boa conversa ou se mostra fútil e sem futuro.
elas respondem
29/04/2016 13h05
Pq é o tipo de homem normalmente cafa que só ta a fim de sexo. Não generalizando, é evidente, mas é uma conduta que se identifica no homem que esta só querendo curtir. Esse homem não fará esforço para conquistar, ter paciência ou mesmo desenvolver uma afinidade ou envolvimento com seu interlocutor. Pra eles é simples: identificar se há ou não sua vontade de uma transa de uma noite. Se não, eles não acham válido perder seu tempo em uma conversa que não irá levá-los ao que desejam.