Amanhã eu tenho entrevista na pernambucanas e queria saber o que devo falar na entrevista, o que devo saber, o que faz um assessor de vendas? Alguém pode me ajudar, por favor gente, preciso muito desse emprego

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/01/2020 01h09
Anônima, pesquise no YouTube sobre "Como dar uma entrevista de emprego". Eles vão fazer algumas perguntas, recomendo que veja vários vídeos no YouTube sobre isso.