Oi! Boa noite! Me ajudem, por favor!
Estou interessada em um homem do meu trabalho, só que ele trabalha na parte de segurança e não nós falamos muito. Mas eu sempre reparei que ele me olhava "diferente" mas não sabia como era esse diferente. De um tempo pra cá ele passou a sorrir pra mim e além de um bom dia perguntar se eu estava bem. Coisa que ele não faz com ninguém. Ele é muito bonito e eu já tinha um interesse nele, até que esses dias ele ficou andando perto de mim e meus amigos como se quisesse falar algo mas estava com vergonha. Ficou sondando a gente, passava do meu lado várias vezes. Até que meu amigo foi falar com ele, falou de mim e ele disse pro meu amigo me avisar que a gente podia se conhecer. Ficamos uns dias sem nos ver, até que vi ele na empresa de novo. Ele me olhou de lado e sorriu dizendo muito baixo "oi". Senti ele com vergonha, porque dá pra ver que ele realmente é tímido. E então eu tomei coragem e dei meu número do wpp pra ele, ele ficou com sorriso bobo, vermelho e disse naquele tom de voz baixinho que queria falar comigo mas não me chamou ainda. O que vcs acham?
Meus amigos já viram ele me olhando discretamente e eu já percebi também, e é um olhar tímido.
Obs.: Ele comentou que está se divorciando no papel.

elas perguntam
9 0
eles respondem
29/01/2020 01h30
O conto de Cinderela ia bem até o último parágrafo. Cuidado só com esse verbo “estar” se divorciando.
anônimo
29/01/2020 01h15
Bom, espera ele adicionar; mas como eu não gosto de esperar pelas pessoas, dou a sugestão de, daqui em diante, quando o interesse for seu, pegar o número e tu mesmo fazer o TRAMPO.
29/01/2020 01h27
Pelo o que você descreveu dele, aparentemente ele quer sim. O único problema dele é a timidez que anda impedindo ele de tomar as atitudes muitas vezes.

Se ele é tímido você terá que ter paciência e tomar as atitudes nas maiorias das vezes se você quiser ter alguma coisa com ele...

Não desiste. Se você tá interessada, vai em frente. Aproveita que vocês trocaram o WhatsApp e vai se conhecendo mais afundo... ≠
anônimo
29/01/2020 01h16
Acho que ele gosta de você, só é tímido.
Tenha paciência, uma hora ou dia ele chama.
29/01/2020 01h32
Se na impede em ser feliz... Eu iria em busca de um amor
anônimo
29/01/2020 03h28
Que ele tá a fim, não tenho dúvidas. Mas lembre-se: ainda é casado.
anônimo
29/01/2020 01h13
História muito longa! Desiste
anônimo
29/01/2020 03h24
Kkkkll divorciando.
Sabe o motivo do divórcio?
Vai ver ele metia chifre na esposa e vai fazer isso contigo também.
Ou é papinho mesmo só pra te comer e te dar esperanças que vc pode ter ele.
Tinha um colega casado que fazia isso direto com as novatas de onde ele trabalhava.
29/01/2020 01h17
Tá muito claro que ele é muito interessado em você, mas está com bastante timidez ou falta de confiança proporcionada pelo processo de divórcio. O que pode estar acontecendo também é que ele não tem certeza se você tem interesse nele também, aí fica em dúvida com relação a uma aproximação mais incisiva, até pelo fato de ter recorrido ao seu amigo pra intermediar algo. Se ele não chamar você nem no whatsapp, chegue nele, o que seria ainda melhor pessoalmente, e transmita pra ele uma confiança nesse processo.