Vi que muita gente tenta fazer isso com remédios, sabendo que a quantidade de doses levará no máximo na maioria das vezes ao coma.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/01/2020 01h25
Precisa fazer a conta certa.
eles respondem
29/01/2020 01h25
Falta de instrução até para o suicídio...
anônimo
29/01/2020 01h27
Depende muito, cara. A maior parte das pessoas não quer morrer de fato, então, em muitos casos tem essa de chamar atencão.

Mas ocorre dessas pessoas, na maior parte das vezes, estar em estado de desespero extremo e nunca dá pra saber o que de fato pode acontecer nessas circunstâncias, de repente, alguém que, em tese, está só para chamar a atencão, acaba "passando da conta" e perde a vida de bobeira.
anônimo
29/01/2020 01h28
Não curto esse tipo de gente! Parei de dar atenção! De problemas já basta o meu q não consigo resolver
29/01/2020 10h06
Quer atenção pq a vida tá uma merda