To achando que tenho
Eu começo a ficar com um cara, nem sei se vai dar certo, nem posso dizer que já gosto dele mas só de pensar que talvez ele possa me abandonar/ ou rejeitar já me deixa em pânico
Alguém já viveu experiência parecida? Não me agrada ser assim e quero saber o que fazer pra mudar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/04/2016 13h12
Sim, acontece, pode ser normal ou não, procure um psicoloco legal que te oriente, já aconteceu comigo :)