Nunca mais vi outra mulher da mesma forma que eu via, e ainda vejo ela, mas nunca consegui tirar os olhinhos, a boca, os traços delicados dela de meu pensamento, já virou um mal que se alastrou por mim.
Não consigo me despertar dessa ilusão, essa lembrança queima o meu coração feito uma brasa ardente, não sou de rocha para aguentar isso, sou de carne e osso.
E para meu tormento maior, não sei por onde ela anda, nem com quem anda, se Deus me ouvisse em algum momento, eu só queria que ela voltasse, e só a morte poderia nos separar, mas caso contrário, prefiro a morte do que continuar assim.
Me deito pensando nela, e o maldito sono não vem, só consigo dormir depois que o Sol já apareceu.
E quando vem o entardecer, olho para trás, meus olhos lacrimejam, e fico olhando para trás, me apegando no passado e meditando em cima dessa mágoa.
Me resta algo sem ser aceitar esse martírio de aflição que estou destinado?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/01/2020 01h31
Que lindo, cara. Pelo menos ela serviu de inspiração pra uma bela reflexão. Bonitas palavras.
anônima
29/01/2020 01h37
So far from hell, so far from you
'Cause heaven's hard and black and gray
You're just a someone gone away (8 (8
anônima
29/01/2020 01h33
Medo dessa mulher ser eu! Kkkkk
Deus me livre, mas quem dera!
eles respondem
anônimo
29/01/2020 01h30
Relaxa, nego. Tem um monte de gente legal no mundo pra tu conhecer.
anônimo
29/01/2020 01h32
Vc simplismente colocou ela num pedestal! Isso acontece quando vc se coloca em último lugar! Comece a se por em 1° lugar em tudo! Aí vc verá a real diferença
29/01/2020 01h30
Isso eh algum poema da segunda geração do romantismo?
anônimo
29/01/2020 01h34
Compra um disco do Bartô Galeno e afoga as mágoas na cachaça, enquanto ela está dando prá outro.