eles respondem
Não, por trás do perfil tem pessoas, elas estão sujeitas a expectativas e interações com outros. Mesmo não sendo carente vc pode conhecer alguém e se iludir.
Não sei pq as pessoas que frequentam esse site têm o hábito de menosprezar os demais, aposto q aqui tem pessoas q são muito melhores q outras q encontramos em outros ambientes,
@maripacheco,@morenamulher ,@acam ,@thay_ ,@nightmare40 ,@dmitry ,
@rafael28 meu brother
@fp1984 são pessoas incríveis com quem eu gostaria de me relacionar mais q com uns pangaré q a gente encontra por aí.
Sim, e não tem nem o que dissertar sobre isso.
Não tenho nenhuma ideia a respeito desse assunto. Contudo, no entanto, todavia, por ora, además, acho que só de estar nesse site a pessoa possivelmente está carente psicologicamente.
Pessoas tem seu potencial, suas características, ver a vida com evolução faz uma diferença enorme em quem acredita que Amar e ter uma pessoa ao lado ainda é uma grande virtude
Ainn não sei
Pelo que vi já saiu até casal daqui ja
Não diria o "cúmulo" da carência ao meu ver, porém seria algo bem inusitado.
Não, completamente.
Um exemplo: vc pode ter começado a conversar com qualquer pessoa aqui desse site e se a pessoa e de boa e a conversa flui tranquilamente e de forma agradável, vc vai gostar de conversar com essa pessoa quando estiver conectada aqui.
Acho que se torna carência a partir do ponto que essa pessoa passa a ter sua preferência antes de tudo.
Sim. O certo é ficar de boas, comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK.
Não, não é. Poderia acontecer em qualquer lugar, não só aqui no site.
Na ver, se a pessoa te trata bem e respeita. Não tem lugar certo para gostar.
Tudo é possível, até mesmo conseguir encontrar um amor por aqui. Mas realmente algumas pessoas são bem carentes.
Não passo por isso. Não sei te responder!
Não tenho nada a comentar.
Não, tem pessoas interessantíssimas aqui!
Já conhecí uma pessoalmente e é uma pessoa encantadora.
elas respondem
Com qualquer pessoa, não exclusivo desse site.
Aqui é só mais um meio, possível, de conhecer pessoas.
Por mais que dizem, blá-blá-blá, perguntas e respostas, perfis fakes... sabemos que tem pessoas reais por trás. Algumas se conhecem, tem afinidades, etc. Ai precisa segurar a carência, não criar expectativas para não se frustrar.
Eu estou nesse meio virtual faz alguns anos...já conheci algumas histórias e tbm já passei por algumas situações engraçadas.
Só posso dizer que virtualmente vc pode se encantar por alguém, gostar de conversar e consequentemente acabar se envolvendo...mas tem que ter os pés no chão pois nem sempre quem está do outro lado é o que diz ser.
Na vida real já é ruim se iludir com as pessoas e no mundo virtual pode ser até pior, porque as vezes nem tem como você ver a pessoa, mas começou a nutrir sentimentos por ela.
Na minha opinião, é mais falta de racionalidade. O risco de estar interessada em um personagem é muito alto, não que ao vivo e a cores esse risco não exista, mas na internet ele é muito maior, pq aqui é bem mais fácil fingir ser o que não é para enganar os outros.
Não vejo assim.
Por mais que esse não seja o objetivo, não é algo impossível, pois, onde há um grupo de pessoas interagindo, qualquer tipo de envolvimento pode acontecer, e de várias maneiras.
Podemos conversar com alguém na rua, numa festa, no trabalho e, nada disso garante que a pessoa é o ideal, no mundo virtual também é assim.
Por mais que existam fakes e afins, há ideias que podem expressar um pouco, ou muito do que o outro é, e às vezes gerar interesse, por que não?
Conhecer uma pessoa sem ver, é algo que considero interessante, não tem aquela de "ain, não senti atração", é um conhecer real, inocente e despretensioso, que pode sim despertar sentimento, e nisso, a aparência representa nada além do que é: apenas um detalhe.
Lógico que é. Os homens aqui gostam de mulheres como a
@thay_ e por mais que eles sejam feios e horrorosos nunca irão dar chance pra mulheres de beleza mediana ou feias arrumadas.
Atrás de cada robô há seres humanos, que eu poderia ter encontrado pela 1a vez no bus, em um congresso, no trab, facul, igreja, restaurante...
Que diferença faz conhecer aqui ou em outro lugar? Não são ETs. Gente doida e de caráter ruim há em TDS os lugares, assim como pessoas sãs e do bem.
Se eu sou bacana e estou aqui, acredito que há mais pessoas assim também. E no pvt, vemos que até os Users mais zoeiros, não passam de grandes personagens. No dia a dia, são homens e mulheres admiráveis, que desenvolvem seu lado brincalhão ocioso e até infantil aqui.
Não vejo como carência nem pecado, ver alguém com certa afinidade e trocar figurinhas como consequência não planejada.
Carência é achar que aqui é Tinder, ser ruim de papo e achar que somos obrigados a responder formulário sobre nossa vida e mandar foto. Se a intenção é caçar parceiro, há no mercado sites especializados, onde já aparece currículo com foto.
Existe diferença entre caça desesperada a presa e conhecer alguém legal por um acaso.
É sério que tem gente que se apaixona por alguém desse site? Kkk
Não me dá essa má notícia, moça D:
Tem casos em que pode dar certo, talvez.
Carência,de qualquer maneira pessoa que alguém então procura até aqui
Consequentemente ela se iludi muito fácil
O pessoal anda muito carente.