Eu percebi que as pessoas que ele segue aumentou bastante, acho que umas 30 pessoas e não sei mais acredito que a maioria são do sexo feminino, aí eu perguntei o por que para ele pessoalmente hoje e ele disse que tava tornando um negócio de vendas, aí eu falei oque ele ia vender e ele me disse que era pra me ajudar a vendas as minhas coisas, e que depois era pra mandar as fotos dos produtos pra ele blz, aí fui olhar o perfil dele está " negócio local" o endereço dele e o CEP, e tem a opção LIGAR, ou seja o número de cell dele está lá, e a foto do perfil está ele sem camisa que ele colocou esses dias, as demais fotos ele apagou é só deixou um storie da tatuagem dele, eu mandei os meus produtos para ele e até agora nada de postar, vocês acham que ele esta me enganando? Eu tenho a senha do insta dele, porém nem sei se ele lembra disso. Eu tô super insegura, e fiz novamente a pergunta por que na outra pergunta quase ninguém me ajudou.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
29/01/2020 09h39
Ele está fazendo programa!
Conta comercial, foto sem camisa, tatooo...
Conta que com 30 mulheres! Virou miché.
29/01/2020 02h17
Kkkkkkkkk
Esse é ousado
29/01/2020 09h56
Já era, pode procurar outro.
anônimo
29/01/2020 02h33
Poem no celular dele um app espião que vc consegue ver o que ele faz no celular. É tipo uma câmera, esconde ele que ele nem percebe.
29/01/2020 02h56
Vai colocar teus produtos e ele pra vender kk
29/01/2020 03h07
As informação de contato são importantes mesmo pras vendas, mas ele não precisava transformar a conta pessoal dele em uma profissional, ela podia, sim, criar uma assim de forma isolada. Então, eu diria que é algo estranho. Conversa de forma séria com ele pra dizer que não precisa disso, que não é legal misturar as duas coisas e diz pra ele criar outra conta profissional pra que use ela pras vendas, voltando a ter a conta atual como pessoal apenas. Pra alavancar o perfil de vendas, basta uma boa propaganda dele, o que é algo pra você dizer também. Assim, você fica com menos motivos pra se preocupar.
anônimo
29/01/2020 03h08
Ele vai vender o cu
29/01/2020 03h10
Acho difícil alguém passar credibilidade com vendas usando foto sem camisa isso não é profissional e se vc tem a senha porque não olha as mensagens? Acho que seu namorado não tem boa intenção não, deve te achar muito inocente. O golpe tá quase escancarado e você ainda está em dúvidas? Ele não quer te ajudar não, foi só uma desculpa esfarrapada pra desviar o foco e fazer vc não desconfiar dele.
29/01/2020 09h10
hummm, muito suspeitoso.
29/01/2020 09h42
Provavelmente ele mudou a senha, mas tenta entrar e veja se tem algo errado.
Ainda bem que é apenas namorado, se der merda o dano é menor.
elas respondem
29/01/2020 02h13
Parece coisa de garoto de programa.
anônima
29/01/2020 02h18
Meio estranho isso aí. Parece desculpa pra pagar de garanhão na internet com as seguidoras loucas por atenção de macho. Até pq você poderia fazer um Instagram de vendas pra ti mesmo, sem ter que usar o perfil dele. Abre o olho com esse cara aí.
29/01/2020 02h20
Quem quer enganar engana de qualquer jeito meu bem, não precisa de Instagram pra isso...
29/01/2020 02h28
Está estranho, fica observando e conversa sério com ele.
29/01/2020 09h12
Muito profissional colocar foto sem camisa num perfil comercial.
29/01/2020 09h15
Acho que ele que se torna um blogueiro
Digital influencer
29/01/2020 09h37
Essa foto sem camisa não combina com o objetivo que ele diz ter, parece mais que o insta se tornou uma propaganda pessoal.
29/01/2020 02h09
O tempo dirá vc tem a senha vai acompanhando igual novela.